Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ManHands...

Um homem que estava cansado dos "aromas femininos" decidiu criar sua própria linha de sabonetes. Cerveja, dinheiro, bacon, luva de beisebol e até mesmo sujeira foram algumas das "fragrâncias escolhidas por Adam Anderson, o inventor norte-americano de 27 anos. As informações são do site Daily Mail.
Após perceber que todos os sabonetes têm componentes como lavanda e baunilha, Anderson resolveu misturar cacau, óleo de palma e glicerina, a fim de criar aromas "másculos". "Tudo começou há alguns meses, quando fui lavar as mãos e percebi que todos os sabonetes perfumados que tínhamos em casa eram 'femininos'", disse. "Eu pensei comigo mesmo: 'esses não são os aromas que as mãos de um homem devem ter'. Algo precisava ser feito e foi assim que a ManHands ganhou vida", completou.
Anderson ainda contou que nunca havia feito sabonetes antes, mas que, depois de algumas semanas de pesquisa, já havia produzido o primeiro lote, com 12 diferentes aromas, diretamente de sua cozinha. "Eu sentei e pensei sobre o que foram alguns dos cheiros favoritos do mundo. Coisas como bacon, grama recém-cortada e até mesmo pipoca com manteiga", contou.
A novidade, que custa £ 4,40 libras (cerca de R$ 12), já ganhou adeptos, inclusive do sexo feminino. "Embora a marca se chame ManHands (mãos de homem, em tradução livre), os sabonetes não são feitos apenas para eles. Muitas mulheres curtem exatamente os mesmos aromas", explicou o inventor.
 
 
 

Nenhum comentário: