Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Domingo é o dia "D"


“Que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graça por todas as pessoas, pelos governantes, e por todos os que exercem autoridade para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda piedade e honestidade. Pois isto é agradável diante de Deus nosso Salvador.”
1 Timóteo 2 1-3

Finalmente chegaram minhas férias!!!



Esta é a melhor, todas com cara de "pois é". Horrível!!! Olha a cara da Paola Kkk....


Puxa vida, a tatinha fez um post tão fofo sobre mim lá no blog dela...
Fiquei encantada, foi uma surpresa maravilhosa rs... Eu não esperava!
Florzinha, só quero agradecer de novo e de novo rs...
Sentirei saudades de verdade durante estes 30 dias de descanso...

Beijão!!!
PS: Quem quiser ver o que a Thatica escreveu, passa por lá...

Fé na Educação!

"Sou Gabriel Chalita, professor e escritor. Fui secretário da Educação do Estado de São Paulo e, com muita humildade, posso dizer que implantei programas fundamentais para o nosso Estado - entre eles, a Escola de Tempo Integral e a Escola da Família. A evasão escolar, assim como a violência, foi reduzida, e o ensino melhorou.


Acredito que o respeito deve guiar as relações humanas. Por isso, defendo a valorização dos professores, com qualificação profissional e remuneração justa, e dos alunos, com uma educação que forme cidadãos preparados para a vida e o mercado de trabalho. A escola deve ser um espaço de luz, de liberdade, que irradie amor e competência para a sociedade.


Hoje, sou vereador da cidade de São Paulo e, entre outras realizações, criei a lei antibullying - para combater o preconceito, as agressões e as ofensas no âmbito escolar - , o projeto de lei para ajudar a encontrar crianças desaparecidas (que obriga as escolas municipais a manter um cadastro fotográfico dos alunos), a lei que inibe os trotes violentos e a que auxilia crianças com déficit de aprendizagem.


Agora, busco um lugar na Câmara dos Deputados, certo de que é possível levar a todo o Brasil o que fizemos em São Paulo. Acredito na educação como instrumento de desenvolvimento da pessoa toda e de todas as pessoas.
Fé na Educação!"


e siga o candidato no twitter.com/gabriel_chalita






Invadiram a casa de um cidadão no méxico...

Bem, a Paola me envou este e-mail sabe, invadiram a casa deste cidadão e quase não encontraram nada... Desta forma fica até difícil saber se ele realmente escondia alguma coisa escondida na casa...