Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 27 de outubro de 2009

As grandes maravilhas do mundo criadas pelo Homem

Hoje, viajaremos juntos por lugares extraordinários, lugares mágicos, cheios de mistério, opulência, beleza e muitos anos... Isto mesmo, monumentos cotruídos pelo homem por séculos e que continuam "em partes" até hoje. Alguns existem apenas ruínas, outros ultrapassaram séculos para nos mostrar a genialidade de um povo muito mais avançado do que nós com toda nossa tecnologia. Imaginem só a odisséia que foi a construção das pirâmides em uma época em que não existiam instrumentos precisos de trabalho. Foi muito desgastante e com certeza custou a vida de muitos operários, mas hoje estão entre nós, monumentos maravilhosos que não nos deixam esquecer que um dia, mãos humanas trabalharam neles para que nós hoje pudéssemos comtemplá-los.
Com vocês, as maravilhas do mundo construídas pelas mãos do Homem.

Monte Rushmore

Conhecido por todos e representado em muitos filmes, desenhos e propagandas. Com 20m de altura, esculpidos em granito, estão representados as faces de quatro americanos.


Coliseu de Roma

Com capacidade para 100.000 espectadores, era um palco gigantesco, onde gladiadores romanos e corridas de charretes aconteciam. Foi construído há aproximadamente dois mil anos e quem sabe, ainda é possível ouvir ecoarem seus brados.


Grande muralha da China São exatamente 6.000Km lendários de muralha e sua construção foi para protger a China de invasões. Serpenteando pelasterras asiáticas, é a única construção do homem que pode ser vista da lua.

Kremlin

É uma história de horror e glória, eternizada em 50 mil metros quadrados, onde a história da rússia ainda acontece, misture-se á multidão reunida em sua Praça Vermelha.



Palácio de Versalhes

É dedicado "a todas as glóras da França", seus 600 aposentos desta obra-prima do classicismo francês contém mais de 6.000 peças de arte. Uma verdadeira "mina de ouro". Ouro de cultura. É o símbolo dourado de glória do Rei-Sol, os altos custos de sua manutenção deram início a Revolução Francesa.



Machu Pichu No cume das montanhas do Peru, a longinqua cidade perdida na vastidão dos Andes, está a antiga cidade dos Incas com suas construções arrojadas e ed dificílimo acesso. Será mesmo que este lugar encantador tenha sido o seu último refúgio?


Torre Eiffel

É o símbolo de uma homenagem, feita de ferro à alegre paris da Belle Époque, com 1.671 degraus é possível desfrutar de uma magnífica vista panorâmica da Cidade Luz.


Estátua da Liberdade

Esta fabulosa estátua, não foi nada menos do que um presente, e que presente, da França para o povo americano.

PS: Amanhã postarei as maravilhas sagradas e misteriosa!!! Até lá...