Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mel ajuda no combate de doenças gastrointestinais!


Você consome mel? Se ainda não, saiba que está perdendo diversos benefícios que este alimento oferece para sua saúde. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), ele possui mais de 70 substâncias essenciais ao organismo, como água, frutose, sacarose, glicose (carboidratos), potássio, ferro, sódio, fósforo, zinco, cloro, cálcio, magnésio, vitaminas do complexo B, vitaminas A, E, C e alguns tipos de aminoácidos (proteínas). "Trata-se de um alimento de alta qualidade e energético, com ação imunológica, analgésica, antibactericida, anti-inflamatória e que funciona como laxante natural", afirma a nutricionista Flávia Morais, da rede Mundo Verde.

Para usufruir de todos os benefícios do mel, a especialista diz que duas colheres de sobremesa, ao dia, são suficientes. As crianças a partir de um ano podem consumir o alimento sem risco de alergia. O cuidado fica por conta dos diabéticos, já que o mel é fonte de carboidratos simples e de alto índice glicêmico, correndo o risco de descontrolar as taxas de açúcar no sangue.

No entanto, ele é mais bem aceito pelo organismo do que o açúcar branco, fonte de calorias vazias e que não oferece nenhum nutriente ao organismo, além da glicose. "Isso porque 40% da composição do mel é frutose, o açúcar natural das frutas, bem menos prejudicial", afirma a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro.

Flávia ressalta ainda sua função pré-biótica, que melhora o funcionamento do intestino e a absorção de nutrientes.

A aplicação do mel, por sinal, é muito indicada na assimilação dos alimentos e na prevenção e nos tratamentos de desordens gastrointestinais, tais como úlceras, gastrites e gastroenterites.

Cyndi Lauper no programa Altas Horas!!!

Cyndi Lauper em ação no programa Altas Horas, da tv Globo
Nesta segunda-feira 21, Cyndi Lauper confirmou via microblog Twitter a participação no programa da rede Globo Altas Horas.
Lauper postou que se divertiu muito com a banda, e teve a participação da percussionista Lan Lan.
No post Lauper falou "Estou em São Paulo. Participei do Altas Horas. Me diverti muito com a banda. Na percussão Lan Lan Moreira dando o tom do Mississipi nas músicas".
Lauper cantou três músicas, conversou, e interagiu com o público e convidados. O músico Lobão, a atriz Alice Braga e o comediante Bruno Mazzeo também participaram.
O programa esta confirmado para a madrugada de sábado para domingo às 1h15.







Fonte





As garotas só querem se divertir!!!

Eu sou garota e eu quero me divertir muito...

Acabei de ser indagada pela Thatica "Mirian, que sabor é este de café Cyndi Lauper?"

SIM gente boa, o show foi ontem e eu fui eba!!!!

Logo mais, vou postar as fotso é que ainda não tive tempo de vê-las, estou aqui trabalhando consumindo mais café do que o normal rs... Logo vou na rua comprar um guaraná com Açaí, estou com muito sono rs....

Sim, estou feliz e isto foi transmitido para o meu café KKKKKKKKKK...

O que vem primeiro, a galinha ou o ovo???

Neste caso, o ovo dentro do ovo...
Já imaginou só, você estar com fome e resolver fritar um ovo e de repente se deparar com um outro ovo menor dentro deste????
Loucura não?

O britânico e aposentado John Fellows, de 68 anos teve esta surpresa ao quebrar a casca de um ovo, segundo o jornal inglês "Daily Mail".


"Eu trabalhei na agricultura por 20 anos, incluindo aves, mas nunca vi nada parecido com isso antes", disse ele, que comprou o ovo em um supermercado em Weymouth.



Fonte


Menor aquário do mundo!!!!

O artista russo Anatoly Konenko criou o menor aquário do mundo. Especializado em construir réplicas em escala menor, Konenko fez um aquário de 30 milímetros de comprimento, 14 milímetros de largura e 24 milímetros de altura. Para enchê-lo, são necessários apenas 10 ml de água, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".