Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Maravilhas criadas pela Natureza

Bem, existem também as maravilhas criadas pela natureza, pela mão de nosso criador, ninguém menos que Deus! Só de vermos estas fotos e imaginarmos como é grandioso este espetáculo, ficamos convencidos de que ninguém, nenhuma mão humana, nenhum arquiteto ou escultor poderia criar algo assim... Tão fantástico e fabuloso!


Cataratas do Iguaçu
Espetáculo impressionante, o turbilhão de águas se precipitando num abismo, são exatamente 40 quedas com até 80m de altura... É estonteante ver o oceano despencar...


Grand Canyon
Uma verdadeira obra-prima esculpida o longo de milhões de anos...


Himalaia Sobre as nuvens, no teto do mundo está o Monte Everest, o nome da mais alta cadeia de montanhas do mundo significa em sânscrito "morada dos deuses". Com 8.848 metros, hoje é mais alto do que em 1953 quando Sir Edmund Hilary e Sherpa Tensing o conquistaram.


Rio Amazonas O maior e mais poderoso rio do mundo.


Ayers Rock No coração da Austrália, está uma imensa cúpula de pedra. É uma montanha sagrada dos aborígenes. Seus 867m de altura são de uma beleza gigantesca.


Deserto do Saara Sempre diferente... Sempre perigoso! O ar seco em demasia no maior deserto do mundo é o responsável pelos incríveis contrastes de temperatura como 55ºC e de repente baixar a 0ºC! Ele é um verdadeiro mistério que atrai a ousadia humana e a beleza desoladora de suas dunas.

Serengeti Entre a Tanzânia e o Quênia, a mais bela planície selvagem da África.


Amanhã encerraremos com as sete marvilhas do mundo antigo... São realmente maravilhosas!