Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cyndi Lauper tem anel roubado durante show em São Paulo!

Um fato muito triste e que deixa uma imagem ruim dos fãs brasileiros lá fora e claro para a própria Cyndi Lauper marcou a apresentação dela no Via Funchal na noite dessa terça-feira dia 22, ou seja, bem no dia que EU fui... Um fã simplesmente roubou um dos anéis que a cantora usava durante o show, quando ela gentilmente aproximou-se deles.
Enquanto cantava do palco de mãos dadas com o público, Cyndi Lauper percebeu que a joia havia sido tirada de um de seus dedos por alguém.

“Olha aqui, vocês já levaram um anel meu. Agora se alguém se atrever a roubar este aqui, que é a minha aliança de casamento, eu mato”, brincou a cantora.

Em uma série de momentos ela desceu do palco e permitiu um contato bem próximo dos fãs. Chegou a brigar com uma segurança que impedia as pessoas de ficarem de pé e dançarem quando ela própria pediu ao público que fizesse isso.

O show de quase duas horas teve sucessos como The Goonies Are Good Enough, conhecida por ser tema do filme Os Goonies, True Colours, Time After Time e Shine, esta muito pedida pelas pessoas. Mas a grande maioria saiu do último disco lançado por ela, o Memphis Blues. Ela se apresenta novamente em São Paulo nesta quarta-feira.

Set List

Just Your Fool
Shattered Dreams
She Bop
Early In The Morning
All Through The Night
Lead Me On
Down Don′t Bother Me
Crossroads
Rollin‘ and Tumblin‘
Don′t Cry No More
Change Of Heart


Encore
Iko Iko
Shine
Girls Just Want To Have Fun
The Goonies 'R' Good Enough
Time After Time
True Colors


Entre algumas das músicas a cantora interpretou trechos de "Boy Blue".


Fonte aqui

Recado recebido de um amigo...

Adailton, obrigada pelo recadinho...

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer mas, não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."


Deus está no controle
Mundo das Mensagens


POR FAVOR, LER COM FÉ.

Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.


"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus."
Lucas 18:27


O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem saberemos como recebê-las... Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.

Três coisas lhe sucederão esta semana:

(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:

“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, as mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.


Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem
fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.

Se você necessita de verdade de uma bênção, continue lendo este recado:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abenções abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causa de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra
teremos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

Seja Abençoado!

Concentre-se nas frases abaixo:


"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez".

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo".

Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje! Algo que você vem esperando acontecer.... Isto não é uma piada: alguém vai lhe telefonar ou vai lhe falar sobre algo que você vem aguardando ouvir. Esta é uma "corrente de intenções" e é necessário não interrompê-la.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma benção está vindo em sua direção.