Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 14 de março de 2013

As menos Sexys de Hollywood...

1 - Kristen Stewart: A vampirinha das telas da séria Crepúsculo foi a grande "campeã" do site inglês como a hollywoodiana com menos sex appeal de todas. Sua face pouco expressiva já gerou polêmica: enquanto alguns acham extremamente sexy o ar "misterioso" da atriz, outros a acham "sem sal". Parece que no ranking a grande vencedora, na verdade, saiu perdendo.
 
2 - Sarah Jessica Parker: A atriz foi imortalizada como a personagem de Sex And The City, a sonhadora e fashion Carry Bradshaw. Enquanto ela é tida como ícone de moda e exemplo para as mais antenadas, parece que não desperta o mesmo interesse nos homens, que a consideram magra demais e com um nariz muito grande. É, Sarah, não se pode ter tudo, certo?!
 
3 - Lindsay Lohan: Ela já foi uma das queridinha de Hollywood e era grande promessa no universo das celebridades. Contudo, após escândalos, prisões e (muita) plástica, parece que a atriz Lindsay Lohan deixou de ser vista como promissora e bonitinha e não atrai o público masculino.
 
4 - Denise Richards: A atriz Denise Richards tem muitos detalhes que chamariam a atenção de qualquer um: grandes olhos brilhantes, cabelos esvoaçantes, pele bronzeada e corpo escultural. Contudo, parece que ela é o tradicional caso de quem peca pelo excesso, e não fica muito sexy toda montada.
 
5 - Kirsten Dunst: A atriz de Mary Jane e Maria Antonietta pode ser elegante e parecer o sonho de qualquer rapaz romântico nas telas, mas, pela colocação como quinta diva menos sexy de Hollywood, parece não fazer o tipo dos homens de carne e osso.
 
6 -  Mischa Barton: Mischa ficou em sexto no ranking das menos sexy da indústria cinematográfica norte-americana.
 

7 - Hilary Swank: parece que a "Menina de Ouro" não levou ouro na categoria: sedução. Ainda assim, é inegável a simpatia que Hilary exala.
 
8 - Lucy liu: o irônico é que Lucy Liu já foi considerada um fetiche na época das "Três Panteras", quando estrelava na pele da morena das três espiãs supersexy. O que será que aconteceu para ela ser considerada a oitava menos sexy de hollywood?
 
















 
 9 - Tilda Switon: Tilda é uma das atrizes com aspecto mais exótico e um ar nórdico. Parece que não agradou muito ao júri do MenKind.
 
10 - Uma Thurman: outra diva que já foi considerada sonho de consumo pelos homens e que, aparentemente, não faz mais tanto sucesso.