Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 3 de março de 2011

Como fazer uma boca de boneca!!!

Olha só que máximo!!!

Esta dica super ultra mega importante, busquei lá no blog da Camila Bovi o Bom Senso na Make!!!


Assim que chegar em casa farei o teste para ver o resultado rs...

Deve ficar DIVINO!!!


Camila, obrigada pela dica...



Chá vermelho ajuda a emagrecer

O chá vermelho é um dos preferido para quem quer emagrecer, pois em apenas uma semana a pessoa pode perder até dois quilos, dependendo de como o organismo reagir. Esse chá tem como objetivo eliminar a gordura do organismo além de facilitar a digestão, ser usado como um antidepressivo, também para fortalecer a redução do colesterol, serve como um desintoxicante, entre outros benefícios que oferece.
Esse é um chá parecido com os outros (verde, branco e etc), porém possui mais benefícios, agora vamos explicar claramente como funciona. Ele diminui a fome, acaba com o colesterol que é ruim para o organismo, não deixa a pessoa ficar inchada, ajuda a pessoa a perder peso rapidamente, e contribui para acabar com o envelhecimento precoce.
Porém não é todo mundo que pode utilizar desse chá, inclusive as grávidas, por isso antes de beber procure um médico, e veja as contra indicações. O indicado é tomar em média quatro xícaras por dia.




Sandy garota propaganda da cerveja Devassa???? Como assim????

Olha, fiquei sabendo deste comercial pelo blog da Thatica rs... E sabe que gsotei? Achei a propaganda bem legal mesmo...

Só uma coisinha:

Devassa a Sandy não tem nada rs... E não combina com ela, mas o comercial ficou bem bacana e ela ficou ótima de cabelo mais claro....