Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não sou só eu que voto para um Brasil mais verde e limpo...


"Agradeço a mensagem e a oportunidade que ela nos dá de apresentar o compromisso de José Serra com um "Brasil mais verde e limpo". Serra, ao visitar recentemente a obra do Complexo Jacu Pêssego, em São Paulo - que ajudou a construir como governador, cumprindo as normas ambientais - declarou: "Não virei ambientalista agora por conveniência eleitoral, assim como não virei cristão de uma hora pra outra".

Governando São Paulo, Serra articulou a aprovação da Lei Estadual de Mudanças Climáticas, atendendo a metas de conferências internacionais, com o apoio do Partido Verde; e, entre várias outras medidas para o setor, decretou uma área de proteção na Cantareira equivalente a 200 Ibirapueras, proibindo extração ou exploração da Mata Atlântica em 29 mil hectares...

Para saber em maior profundidade o que José Serra fará e o que já fez com relação à sustentabilidade, com gráficos, vídeos e leituras, acesse.

Serra é ambientalista, na prática, há muito tempo e, como Presidente, ele continuará atento à questão do meio ambiente. Inclusive apostando na educação ambiental dentro do ensino infantil.

Com José Serra, o Brasil pode mais.

Atenciosamente,


Ana Studart "

Serra45 Presidente