Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Censo 2010!

Pela primeira vez em meus 31 anos de vida, o IBGE finalmente apareceu em casa rs...
Bem, minha mãe disse que eles já apareceram outras vezes mas, que eu fiquei sabendo foi a primeira vez... E eu toda doida enchi minha mãe de perguntas:
Ela estava com o crachá?
A senhora pediu para ver o crachá?
Ela sorriu e disse que já estava acostumada, a moça ficou menos de cinco minutos na sala, foi super rápido.
Pois é, mesmo assim fico com o pé atrás é tão pergoso deixar uma pessoa estranha entrar dentro de nossa casa não é mesmo? Então, cuidado, quando o Censo chegar, peça para ver o crachá kkkk!

A majestade "O Sabiá"

Hoje pela manhã ao chegar em meu serviço havia um Sabiá no banheiro acredita?
Ele estava em cima do chuveiro e me olhava com seus olhinhos negros e redondos. Estava muito assustado e eu queria ajudá-lo mas, só de chegar perto ele abria as asas e voava pelo banheiro grasnando rs...
Fiquei com medo de ele me bicar rs...
Somos assim também, quando nos deparamos com o desconhecido nos sentimos ameaçados, acuados... É muito natural, é instinto!
Mais tarde fiquei sabendo que o jardineiro entrou no banheiro e o tirou, ele costuma colocar fruta para o pássaro, foi assim que ele entrou, esperando encontrar sua "boquinha livre"...
Ainda bem que tudo acabou bem!


DEUS é culpado?

Finalmente, a verdade é dita na TV Americana:
A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela: - Como é que DEUS teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro (Se referindo ao atentado ocorrido nos EUA - Torres Gêmeas)?

Anne Graham deu uma resposta extremamente profunda e sábia. Ela disse: "Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?"

Eu sei que há muita gente mandando email a respeito do dia 11 de setembro de 2001, mas um atentado assim, como o ocorrido, realmente faz você pensar. Se você acha que não tem tempo, pelos menos passe os olhos nesta crônica, pois no fundo é algo sério para se pensar... À vista dos acontecimentos recentes.... ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc.

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O' Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente) , se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos.

Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima. (O filho do Dr. Spock cometeu suicídio) E nós dissemos: "um perito nesse assunto deve saber o que está falando", e então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa, e não queriam ser processados. (Há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar e chutar, etc.) E nós concordamos com tudo.

Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la.


Em seguida algum membro da mesa administrativa escolar muito sabido disse que, como rapazes serão sempre rapazes, e que como homens iriam acabar fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola. E nós dissemos, "está bem".

Depois alguns dos nossos oficiais eleitos mais importantes disseram que não teria importância alguma o que nós fizéssemos em nossa privacidade, desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em particular, incluindo o nosso presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.



Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia, e uma apreciação natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordamos.

Depois uma outra pessoa levou isto um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição na Internet. E nós dissemos, "está bem, isto é democracia, e eles têm direito de ter a liberdade de se expressar e fazer isso".

A indústria de entretenimento então disse: "Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito. Vamos gravar música que estimule o estupro, drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos." E nós dissemos: "Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!"

Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios... Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender: Nós colhemos exatamente aquilo que semeamos!

Uma menina escreveu um bilhetinho para DEUS, dizendo: "Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?" A resposta Dele seria: "Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!" Do Seu DEUS.

É triste como as pessoas simplesmente culpam DEUS e não entendem por que o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz. É triste como todo o mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina. É triste como alguém diz: "Eu creio em DEUS", mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também "crê" em DEUS.

É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados! Como podemos enviar centenas de piadas pelo email, e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum email a respeito de DEUS, as pessoas têm medo de compartilhar e re-enviá-lo a outros! É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na Internet, mas uma discussão pública a respeito de DEUS é suprimida rapidamente na escola e no trabalho. É triste ver como as pessoas ficam inflamadas a respeito de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana. Você está achando graça? Você mesmo pode não querer re-enviar esta mensagem a muitos da sua lista de endereços porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter enviado. Não é verdade? Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a
nosso respeito do que com o que DEUS pensa...






Cristo teria que se aliar a Judas no Brasil, diz Lula...


"Cristo teria que se aliar a Judas no Brasil, diz Lula para jornal"
Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que "no Brasil, Jesus teria de fazer aliança com Judas", em entrevista para o jornal "Folha de S.Paulo" desta quinta-feira (22), se referindo aos acordos eleitorais.
"Nunca me senti incomodado. Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso. Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".
Na mesma entrevista, Lula também falou sobre vários outros assuntos, como as eleições de 2010 e a crise econômica.
Dilma
Segundo o jornal, Lula defendeu a escolha de Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil, como candidata do PT para 2010. "Dilma é a mais competente gerente que o Estado brasileiro já teve. A capacidade de trabalho da Dilma, a competência, o passado político e o presente, me faz garantir que a Dilma é uma excepcional candidata a presidente da República. (...) Tem firmeza ideológica, tem compromisso, tem lealdade, sabe de que lado está". E garantiu: Dilma está "muito preparada" para ser presidente.
Em resposta aos que dizem que Dilma eleita equivale ao seu terceiro mandato, Lula disse que "é exatamente o contrário. Uma mulher que tem a personalidade que a Dilma tem. Conheço bem a personalidade dela. Isso vai exigir que eu tenha o bom senso de quando elegi o Jair Meneguelli presidente do sindicato de São Bernardo, o José Dirceu presidente do PT. Rei morto, rei posto. A Dilma no governo tem de criar a cara dela, o estilo dela, o jeito dela de governar".
Lula explicou na entrevista o acordo entre PT e PMDB para 2010. "Patrocinei uma reunião de líderes do PT com o PMDB, que fizeram uma nota. Haverá um acordo nacional, e a chapa será PT-PMDB". Sobre Michel Temer ser o vice nesta chapa, ele disse: "Não posso dar palpite. Quem discute vice é o candidato a presidente".
O presidente falou sobre os possíveis candidatos à presidência em 2010. "Na política, tudo pode acontecer. O Ciro [Gomes, deputado do PSB-CE] tem todas as condições de ser candidato a presidente. Sou um homem feliz. Feliz desse país, que tem o Ciro, a Dilma, o Serra [José Serra, governador de São Paulo, do PSDB], o Aécio [Neves, governador de Minas Gerais, também do PSDB], a Marina [Silva, senadora pelo PV], a Heloísa Helena [senadora do Psol]. Nesse espectro, não tem ninguém de extrema-direita ou conservador ao extremo. Todos têm história. Não acho que é mérito meu, não. Fernando Henrique Cardoso tem importância nisso, pelo fato de ter feito comigo uma transição excepcional".
G1

EDITORIAL DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO 29/09/2010 - DE SEVERINO A TIRIRICA


O PT DO LULA E DA DILMA INVESTIU ALGO EM TORNO DE R$ 1.200.000,00 (1 MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS), NA CAMPANHA DO TIRIRICA !!!

O OBJETIVO DO PT, É ELEGER MAIS 6 DEPUTADOS DESCONHECIDOS COM A SOBRA DOS VOTOS NO TIRIRICA, QUE SÃO CHAMADOS DE VOTOS NA LEGENDA (ELEIÇÃO PROPORCIONAL) !!!

O PT ESCOLHEU PARA ESSE DIABÓLICO PROJETO ELEITOREIRO, A COLIGAÇÃO COM O PARTIDO DO JOSÉ DE ALENCAR (ATUAL VICE PRESIDENTE DO LULA), QUE INSCREVEU O CIDADÃO TIRIRICA (1 PALHAÇO E ANALFABETO) COMO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL !!!

A COISA É TÃO DIABÓLICA, QUE CORREMOS O RISCO DE TER O TIRIRICA NA PRESIDÊNCIA DA CAMARA DOS DEPUTADOS, ASSIM COMO JÁ TIVEMOS O SEVERINO, EM 2005 COMO REPRESENTANTE DO LULA E CIA. !!!

SE DURANTE O MANDATO DE 4 ANOS DA DILMA (SUPONDO QUE ELA SEJA ELEITA), ELA E O MICHEL TEMER, FICAREM IMPEDIDOS DE GOVERNAR (MORTE OU OUTRO MOTIVO), ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA O PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS (SEGUNDO NOME NA ORDEM DE SUCESSÃO) !!!

EU NÃO GOSTARIA DE TER NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, UM PALHAÇO (O TIRIRICA), LOGO APÓS A PRESIDÊNCIA DO SAPO BARBUDO E BUFÃO LULA !!!

SE ESSA HIPÓTESE DIABÓLICA TRAMADA PELO PT OCORRER, EU ME MUDAREI PARA O PARAGUAI E PEDIREI AO GOVERNO DE LÁ, NOVA CIDADANIA !!!


Extraído de um e-mail...

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA!


Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.Revista Veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
Dilma : O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno!

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." - Ciro

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar???

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.

Comprove no Google por si mesmo(a) :
"nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória" (assim mesmo, entre aspas duplas)

Que Deus poupe o Brasil de uma dirigente tão abertamente sem respeito a Ele esta deve ser nossa oração !