Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minhas FÉRIAS!!!

Daqui 4 dias sairei em férias e não tenho nenhuma amiga para viajar junto rs... O jeito será providencir um local para descansar rs...
Não estou reclamando, não aguento mais três anos direto sem férias não dá, ninguém merece! Está tudo atrasado em minha casa, preciso arrumar muitas coisas então já vou dizendo que logo nos primeiros dias não haverá postagens novas ok???
É isso aí rs...

TODA criança é especial!

Uma parte que achei linda no filme é que ele sempre diz que as crianças são estrelas na Terra... Todas são especiais, são únicas!

A Val me disse que o filme era maravilhoso e como é difícil de encontrá-lo, a professora dela fez uma cópia e ela me deu outra rs... Neste caso aceitei pois é meio raro de encontrar, mas todos os meus DVD's que isso fique BEM claro são todos originais e tenho mais de 100... AMO DVD's!

Voltando ao filme... É um filme indiano muito emocionante, dá vontde de chorar, sabe, ver a tristeza do menino que é dislexico e ninguém entende ele...
ver o que se passa na cabecinha dele... É muito emocionante! É um filme alegre, se não fosse o professor novo olhar para ele e entender o que se passava ele seria mais um entre tantos que nós educadores as vezes deixamos passar por falta de atenção!
Este professor logo viu qual era o problema pois ele mesmo foi um aluno dislexico quando criança...
Olha, não dá para contar, só assistindo mesmo! É maravilhoso! Amei e como educadora recomendo!!!

O professor chega na sala de aula vestido de palhaço, tocando flauta e dançando, muito legal, desta forma ela cativa os alunos e consegue sua confiança... Fantástico!



Esta parte é interessante, quando o professor descobre o que ele tem começa a aula contando de pessoas famosas que eram dislexicas e isto prende a tenção dele, veja a carinha de espanto rs...




Olho mágico...


Sim, este é o livro Olho Mágico ou 3D que eu tenho...
Você nunca olhou um livro destes??? É muito simples...
Primeiro você precisa encontrar uma posição confortável para seus olhos, isso mesmo, precisa olhar bem no meio da figura em uma proximidade que deixe a vista meio embaçada rs...
Não se assuste, parece idiotice mas, é assim que ele funciona....
De repente é como se a figura saltasse da página diante de seus olhos... É fantástico, você até consegue passar a mão, é claro que na maioria das vezes a imagem some, se desviar os olhos do ponto que estava focando também some.
No começo é meio difícil e vc sente a vista muito cansada mas, vale muito a pena!
Espero que consigam visualizar as gravuras escondidas rs... Deixem comentários se conseguirem...


















Esmalte da semana...

Bom, este fim de semana eu resolvi passar o Paparazzi da Impala mas, não gostei muito do resultado, então passei o Splash também da Impala por cima e não gostei, sem outra alternativa passei a camada transformadora da cor de reflexos azulados da Colorama e resolvi deixar, estava tudo tão bem passado que me deu preguiça de tirar tudo e passar outra cor que no caso seria o Pink Vigarista da Risqué... Fica para este fim de semana rs...
Vamos lá... Duas camadas do paparazzi, uma camada do splash e uma camada da cobertura transformadora da cor reflexos azulados...

É, estou me acostumando... Não gostei mas, resolvi deixar rs...

Esta está sem flash, a cor ficou bem parecida....



Versículo da semana...


Bom, o versículo desta semana é especial para a paula Cesário que se casou sábado e eu não pude ir :(
Paulinha:
"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, labaredas do senhor.
As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua csa por este amor, certamente a desprezariam".
Cantares de Salomão 8.6-7


PS: A Tatinha até foi super fofa disponibilizando sua casa para que eu dormisse lá e fosse ao casório com ela... Só que não deu... Não sei andar direito de metrô e nem ir para a Lapa!!!
Tatinha... Desculpa!!!
Coloca no blog as fotos do casório para eu ver...