Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Antes e Depois das celebridades...

Sabrina Sato passou por mudanças físicas e na carreira. Em 2000, ela era dançarina do "Domingão do Faustão", mas ganhou notoriedade em 2003, quando participou do "BBB 3" e se tornou uma celebridade instantânea. Após posar para a "Playboy", a japonesa passou a fazer parte da equipe do programa "Pânico", na rádio Jovem Pan, e do "Pânico na TV", na RedeTV!.

A dupla acabara de lançar seu primeiro álbum internacional e tinha uma novela na Globo, "Estrela Guia". Em 2002, uma participação no Rock in Rio para milhares de pessoas. Porém, em 2007 a dupla se separou. Em 2010, Sandy lançou seu primeiro CD solo, no qual Júnior participa de algumas músicas. Além disso, o músico trabalha em projetos paralelos.

Aos seis anos de idade, em 2000, Dakota Fanning estreou no cinema no filme "Uma Lição de Amor". Após interpretar inúmeros personagens, a atriz se destacou como a vampira Jane Volturi nos filmes "Lua Nova" e "Eclipse", em 2009 e 2010, respectivamente. Dakota também foi considerada a segunda atriz mais rentável do cinema pela revista "Forbes", em 2009.

No começo da década, a atriz tinha acabado de estourar com o filme "Operação Cupido", de 1998. Em meados dos anos 2000, Lindsay havia se tornado uma das artistas mais comentadas de Hollywood, com cinco filmes de grande atenção, incluindo "Meninas Malvadas" e "Se Meu Fusca Falasse". Mas depois disso, sua carreira degringolou - ela se envolveu em vários problemas com drogas e bebida e anda afastada de filmagens e gravações.

Britney Spears passou por altos e baixos na carreira. Foi a artista que mais vendeu álbuns nos anos 2000 e a celebridade mais jovem a ganhar uma estrela na Calçada da Fama, aos 21 anos. Em 2002, foi eleita pela "Forbes" a celebridade mais poderosa do mundo. Mas eM 2006, começou a passar por algumas complicações na carreira por conta de problemas pessoais, após se separar de Kevin Federline. Britney atingiu o fundo do poço quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação, em 2007. Aos poucos, porém, vem recuperando sua carreira e o posto de Princesa do Pop. Atualmente, prepara novo CD e reality show para serem lançados em 2011.

Com apenas 11 anos, Jonatas Faro era um dos queridinhos das meninas na novela "Chiquititas", do SBT, interpretando o Samuca. Em 2001, foi para a Globo fazer papel romântico com Sthefany Brito na novela "Um Anjo Caiu do Céu". Após ficar um tempo afastado das telinhas, o ator voltou para "Malhação", como o Peralta. Agora ele vai ser papai! Atualmente namora com a atriz Danielle Winits, grávida de quatro meses.

Fernanda Lima começou como modelo em 1991, mas em 1999 foi convidada para apresentar o programa "Mochilão MTV" e, em 2000, apresentou o "Fica Comigo". Em 2004, foi para a Globo substituir Angélica no quadro Vídeo Game, do "Vídeo Show". Logo depois foi a protagonista da novela "Bang Bang" e passou por "Pé na Jaca". Em 2008, deu à luz os gêmeos João e Francisco, fruto do seu relacionamento com Rodrigo Hilbert.

O ator começou fazendo papéis pequenos na TV e ganhou seu primeiro grande personagem na novela "Explode Coração", em 1995. Após passar por "O Amor Está no Ar", "Hilda Furacão" e "Estrela-Guia", impressionou como o travesti Lady Di, do filme "Carandiru". Em 2003, deu o primeiro passo rumo à Hollywood, participando do filme "As Panteras Detonando". Desde então, apareceu em produções como "Simplesmente Amor" (2003), "300" (2007) e "O Golpista do Ano" (2009), além de ter participado da terceira temporada de "Lost", com o personagem Paulo. Qual será o próximo passo do ator?

Em 2001, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" era o grande sucesso dos cinemas, com três jovens atores - Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint - nos principais papéis do filme. Graças ao papel, Radcliffe é hoje um dos jovens mais ricos da Grã-Bretanha, Em 2010, "Harry Potter e as Relíquias da Morte" estreia sua parte 1 nos cinemas e é novo sucesso, ainda com os três atores como os principais nomes da nova e última produção.

Em 2000, Ronaldo retornava aos gramados após uma segunda lesão no joelho, jogando pela Inter de Milão. Porém, logo no primeiro drible contra a Lazio, novo problema no joelho. Em 2001, voltou de vez aos gramados e explodiu na Copa do Mundo na Coreia e no Japao, sendo artilheiro da competição. Após se envolver em algumas polêmicas, atualmente o craque está no Corinthians e deve encerrar a carreira no final do ano de 2011.