Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mauricio de Souza diz que Magaly da internet é "desrespeito"

Logo após a exibição de uma reportagem pelo programa "Fantástico", da Globo, sobre uma garota que utiliza o rosto de uma de suas personagens, Magali, para distribuir panfletos na rua no Rio de Janeiro, Mauricio de Souza reagiu.

Magaly --com "y" mesmo-- é a personagem de Tássia Gomes que ficou famosa no YouTube com vídeos em que ela aparece fazendo danças caricatas.

"Vi a Magaly (com y, como aparece no YouTube) dançando no Largo da Carioca. Vi, ali, uma jovem empreendedora e talentosa, passando uma mensagem alegre, curiosa, em momentos de dança caricata. Mas vi, também, os traços de um personagem meu sendo utilizado indevidamente numa propaganda de rua", escreveu Mauricio.

"Nem faço ideia do que estava escrito nos panfletos que ela distribuía. E vi um desrespeito aos profissionais que trabalham na nossa divisão de teatro, bailarinos que são preparados durante meses e orientados durante anos para que se comportem como os personagens dos sonhos das crianças, para que incorporem a personalidade da Turma da Mônica."

Fonte

PS: Aqui mesmo no blog, coloquei a reportagem da Magaly da internet, achei muito engraçada e disponibilizei, mas ADORO O Maurício e a turminha toda... Foi mal...