Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Exigências curiosas...

A banda Maroon 5 quer ter pratos de diferentes nacionalidades a sua disposição. Coisas como pasta de grão de bico, tortilla chips com salsa e cookies não podem faltar.

Conhecido como o mala dos camarins, Axl Rose varia os pedidos de acordo com o seu humor. Geralmente, ele é muito exigente com as bebidas alcoólicas. O champanhe tem que ser francês. Uma opção de cerveja tem que ser tcheca. A outra, australiana. Um uísque tradicional também cai muito bem.

Três conservas de peixe sueco são uma das exigências principais do astro teen Justin Bieber. Caso os produtores não encontrem o alimento, ele pode ser substituído por pão sueco ou sardinha enlatada.

Quando Britney Spears esteve no Brasil para o Rock In Rio, em 2001, fez uma exigência bastante curiosa. A princesinha do pop pediu que uma sósia dela fosse contratada e ficasse no camarim a sua disposição. Assim, ela poderia pregar peças nos paparazzi. Espertinha...

Romântico, Elton John sempre pede que seu camarim seja decorado com muitas flores. Um tantinho exigente, ele também sugere que haja cinco vasos quadrados de vidro, com três flores vermelhas e uma branca, para que ele fique mais feliz.

Eminem já participou de diversos festivais de músicas. Certa vez, durante uma dessas apresentações na Irlanda, o rapper pediu que os produtores colocassem um laguinho cheio de carpas em seu camarim. A explicação foi simples: Eminem sempre relaxa quando vê esses peixes nadando.

A lista de exigências do roqueiro Iggy Pop tem nada menos do que 18 páginas. Entre os itens curiosos que ele pede, destaca-se um tradutor inglês que não tenha medo da morte e sete anões vestidos de acordo com o clássico infantil. Vai entender...

Katy Perry, com suas músicas fofas, conquista a todo momento mais e mais corações de garotas ao redor do globo. E toda essa doçura vai além de suas composições! A cantora pede que as paredes de seu camarim sejam todas rosas. Além disso, são indispensáveis duas cadeiras em formato de ovo (você não leu errado!) no local.

Marilyn Manson pode aparentar ser um cara durão, até mesmo assustador, mas essa máscara cai quando você fica sabendo que ele exige balinhas em formato de ursinho em seu camarim. Ele não parece até mais fofo agora?

O cantor Rod Stewart participou do Rock In Rio em 1985. Entre as exigências do astro para o seu camarim estavam doze bolas de futebol. Esse entrou mesmo no clima brasileiro!

Enquanto alguns artistas pedem muitas bebidas alcoólicas em suas listas de exigências, os meninos do Keane, banda inglesa que vai abrir os shows do Maroon 5 no Brasil, em agosto, fazem questão de que no camarim deles só entre cerveja sem álcool.

Luan Santana é pouco exigente quando o assunto é comida. Em seu camartim, o músico não pede nada além de algumas frutas e legumes. Contudo, é de extrema importância que todos os alimentos venham embrulhados em um filme plástico. Do contrário... Já viu, né?

Além de água engarrafada nas montanhas Fiji, Sir Paul McCartney faz outra exigência bastante interessante para seus shows. Vegetariano ativista, o músico pede que nenhuma mobília não seja feita com pele de animal. Nem sequer os móveis podem ter estampas de bicho! A mesma coisa vale para as vestimentas do cantor.



Cara de um focinho do outro...

Aproveitando o clima de ontem que foi dia dos pais... Alguns famosos com seus filhotes...
cara de um focinho do outro não?
John Lennon e Sean - Falando no quarteto de Liverpool... Sean, quando resolve colocar seus "óclinos" redondos, fica simplesmente a cara do lendário pai. Olha só que incrível!

Bob Marley e Ziggy - Não precisa nem de teste de DNA! Com esse sorrisão e esses dreads no cabelo, Ziggy só pode ser filho do cantor de reggae.

George Harrison e Dhani - O incrível beatle deixou, além de suas belíssimas composições, um filho super parecido com ele. Assim, quando a saudade apertar, os fãs podem aliviá-la um pouquinho com Dhani, que também manda muito com um instrumento em mãos (tire a prova aqui).

Fábio Jr. e Fiuk - Agora, quando o assunto é semelhança entre pais e filhos, os nomes desses dois logo surgem à cabeça. E não é só da aparência que estamos falando! Fiuk tem os mesmos trejeitos do pai no palco: o modo de falar e movimentar as mãos, e a forma de encantar o público (principalmente as fãs do sexo feminino). É impressionante! Agora é esperar para ver se o filho vai continuar parecido com o pai quando completar 58 anos de idade.

Reginaldo Faria e Marcelo - Conforme os anos vão passando, e o cavanhaque vai aumentando, Marcelo fica cada vez mais parecido com Reginaldo. Além da semelhança física, o ator também herdou o talento do pai.

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho - Outro talentoso ator que herdou os traços e seguiu os passos do pai foi Tarcísio Filho. Eu diria que um nome nunca fez tanto jus a seu dono! A sobrancelha, a boca, o nariz e até o cabelo são idênticos.

Kaká e Luca - Luca, de apenas 4 anos, já é bastante parecido com Kaká. Se continuar assim, o filho do jogador de futebol vai fazer tanto sucesso com a mulherada quanto o pai.

Ronaldo Nazário e Ronald - Além do nome semelhante, o filho do Fenômeno tem o cabelo, a sobrancelha e a boca do pai. Será que ele também bate um bolão nos gramados?