Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filme "Vestida para casar"

É muito legal... Abaixo o trailer do filme...




Nunca tinha assitido este filme e de repente sábado na parte da tarde assisti rs... Já era início de noite para ser franca...


É muito legal, engraçado e divertido, ela trabalha em uma empresa no ramo de casamentos, é uma dama de honra e no mesmo dia ela vai em dois casamentos, uma verdadeira loucura, esta é a primeira cena do filme, bem corrida, dá até calor só de ver ela entrando e saindo do taxi toda hora...


O filme é bem gostoso de assistir, prende a sua atenção e com certeza é um filme que dá para assistir outras e outras vezes... Eu recomendo!!!




"Sereias" - Mermaids: a Body Found (Documantário do Animal Planet)


Em 2004, quando apareceram várias baleias mortas em uma praia de Washington, o biólogo marinho Dr. Brian McCormick quis saber o motivo. Ele suspeitava que testes com o sonar da Marinha estariam causando as mortes – mas, ao investigar a possibilidade, esbarrou em um novo mistério. No sábado, 19 de março, a partir das 21h, o Animal Planet apresenta a história dessa investigação que terminou com suposta descoberta de uma nova espécie, no especial SEREIAS (MERMAIDS).

A produção mostra o trabalho de pesquisa de McCormick e sua equipe, além de testar, por meio de recursos computadorizados, a possibilidade de que um animal evoluísse a ponto de trazer em sua fisiologia características humanas e de espécies aquáticas, configurando a existência de seres muito parecidos às sereias que conhecemos das narrativas fantásticas.


Tudo começou quando os sons dos microfones submarinos foram analisados para investigação da morte das baleias: eles haviam captado os exercícios da Marinha na área, junto com o canto melancólico das baleias – mas algo mais foi registrado: um som não identificado, uma série de ruídos emitidos por uma criatura desconhecida. McCormick achava que poderia ser uma nova espécie de baleia ou golfinho. No início, o progresso foi lento, até que mais um grupo de baleias apareceu morto na África do Sul, chamando a atenção da equipe. Lá, eles encontraram os restos parcialmente devorados de um animal que ninguém soube identificar.

Com a ajuda da autópsia, McCormick chegou a uma conclusão espantosa: a nova criatura marinha tinha parentesco com os seres humanos. A história teria origem em um passado remoto, há oito milhões de anos, quando os macacos começavam a viver fora das árvores. Por meio dos recursos de computação gráfica, encontraremos um grupo deles vivendo na costa, recolhendo mariscos e crustáceos nas poças d’água dos rochedos. Mais tarde, esses macacos teriam se aventurado a entrar em águas mais profundas, mergulhando em busca de alimento e nadando impulsionados por duas pernas.

Alguns milhões de anos depois, suas pernas teriam se tornado uma estrutura de cauda única e as patas traseiras se diferenciaram. Eles não são mais macacos, mas o que chamaríamos de “proto-sereias”. Como os golfinhos, elas também desenvolveram a habilidade de localizar seres e coisas por meio da emissão de sons.

No século XVI, os homens já exploravam a navegação e as lendas sobre sereias são alastradas, incitando também a busca por esses animais. Por fim, SEREIAS condensa as duas narrativas em uma só, para chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu naquela praia de Washington, no início de 2004.

E a conclusão baseada nas provas apresentadas é surpreendente. Bem, mas ficou comprovado que não é um documentário real e sim fictício... Quem se lembra de "Dragons: A Fantasy Made Real"? Este das Sereias é praticamente a mesma coisa... então excelente divertimento para nós... Olha assisti há umas duas ou três semanas e foi muito legal!!! AMEI!!!