Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem se lembra da novela Carrossel???

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina

Pois é ela mesma... Virou um mulherão, continua sendo atriz, está lindíssima, casou, teve um filho e separou-se depois de 11 anos de casamento... Peninha!
Quem não se lembra da menina rica, racista e metida que sempre brigava com todos??? Eu não era assim tão doida pela novela, mas gostava de assistir alguns capítulos de vez em quando rs....
Atriz mexicana de origem polonesa, mudou-se para o México aos três anos. É a mais bem-sucedida do grupo: atuou em novelas com Gael Garcia Bernal e Thalia, virando musa mexicana. Em 2009, mudou-se para a Argentina, onde protagonizava uma novela. Durante reencontro com os colegas de "Carrossel", em 2007, emocionou-se. “Há 15 anos não nos víamos, vivíamos como irmãos. Viajamos juntos, tomávamos café e almoçávamos juntos. Era uma família.”


Joseph Birch, o judeu David


O ruivinho que fazia o judeu de "Carrossel" transformou-se em coreógrafo de dança contemporânea.


Gabriela Rivero, a professora Helena


Sua personagem era a típica heroína romântica: bonita, educada e sempre com uma boa lição para dar aos alunos. Quando veio ao Brasil, em 1991, Gabriela se encontrou com o presidente Collor, que decepção coitada. Após "Carrossel", ela participou de inúmeras novelas no México, a última delas em 2007. A atriz de 45 anos se descuidou da forma e atualmente exibe um visual rechonchudo.


Crystel Klitbo, a Valéria


Em "Carrossel", a personagem Valéria fazia roupinha para ajudar o pai, em dificuldades financeiras. Era a feinha da turma, com óculos fundo de garrafa. Quando cresceu, a atriz Crystel Klitbo se transformou numa bela mulher, mas sua carreira artística não foi muito longe. Atuou em mais algumas novelas mexicanas, mas nada relevante.


Hilda Chávez, a Laura


A gorduchinha romântica da novela, que vivia suspirando com um sanduíche na mão e dizendo "mas é tão romântico!", continua, digamos, fofinha. Não seguiu a carreira artística e estudou advocacia.


Pedro Javier Viveros, o Cirilo de 'Carrossel'


Na trama, interpretava o menino humilde que era apaixonado por Maria Joaquina, mas sofria com o preconceito da menina - que sempre o desprezava dizendo "sai daqui, seu negro!". Em um episódio, chegou a usar um creme para embranquecer (lembrou de alguém?).
Atualmente, Pedro trabalha com ciências da comunicação.



O que estamos fazendo com o nosso tempo?

Esta é uma história de vida, de uma menina que fez tudo o que pode para levar a mensagem de Deus para tantas pessoas...

É triste, toda vez que vejo este vídeo me emociono, fico com um nó na garganta sabe?

Tão nova, com tanta vida pela frente e tão comprometida com o trabalho do Senhor...

Linda história de vida!!!