Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Qual a minha cor afinal?!?

Bem reconheço que todo o início em um local diferente gera um pouco de insegurança e consequentemente um pouco de “má educação”... Sim, percebi hoje um pouco antes do almoço que minha cor real deve ser incolor... Engraçado sempre pensei que fosse branca. Hoje tive a certeza de ser transparente e vou dizer o motivo pelo qual descobri esta maravilha!
Estava eu passando pelo corredor quando voltava do banheiro feminino e encontrei um sujeito que trabalha comigo dentro da mesma sala e que passou do meu lado e simplesmente não me viu! É verdade, imagine a cena; um corredor imenso, só nos dois no corredor, um de frente para o outro e ele mesmo assim não conseguiu me enxergar para me cumprimentar, sei que ele trabalha agora na parte da tarde e não temos muita afinidade, mas creio que a boa educação passou longe do convívio familiar deste brucutu.


Super antipático!
Detesto pessoas arrogantes, mal educadas que te encontram no corredor toda a hora e nem ao mesmo te cumprimentam... Acho o fim!!
Ele pensa que está na casa dele? Não sei se ele reparou, mas ele está temporariamente na SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, ou seja, se não tem educação, pelo menos poderia disfarçar e fingir que possui não?
Percebo que o hino da Cyndi Lauper “True Colors” não se adequa a ele de forma alguma, ele não faz jus a letra nem a pau... Definitivamente não, com certeza nem ele sabe qual a cor dele real... Deve estar perdido entre todas as cores do arco-íris... Palhaço rs...


Eu sei qual é minha cor e digo para todos que não é transparente!!