Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hollywood sempre criou DIVAS...

Em nossa velha e tão conhecida Hollywood sempre existiu Divas! Sim e nem todas nascidas naturalmente perfeitas... Antes mesmo do botóx e de próteses de silicone, na década de 20, 30, 40... As musas do cinema já abusavam das cirúrgias plásticas para aperfeiçoarem algumas áreas do corpo.


Marilyn Monroe. O nome não era tudo o que separava Norma Jean Baker de Marilyn Monroe. Além de passar de morena a loira, fazer permamente para aumentar o volume do penteado, eletrólise e várias aplicações de peróxido de hidrogênio e amoníaco diz que a bombshell mais bombshell de todos os tempos teria feito cirurgia no queixo e no nariz. Johnny Hyde um dos grandes chefões do estúdio da 20th Century Fox transformou a ruiva e roliça Norma Jean em Marilyn Monroe uma das atrizes mais sexy de todos os tempos valendo-se de alguns recursos hoje bastante normais e comuns.

Joan Crawford. Ela – malandra! – contava que seu segredo de beleza era «água e sabão», mas dizem que Joan também não era nenhuma estranha ao bisturi.

Bette Davis. Apesar dos seus olhos terem ficado famosos no hit dos ‘80s, a boca muito pequena de Bette precisava de uma ajudinha: ela já usava o truque de delinear os lábios com um risco exterior à linha natural pra aumentá-los. Ah, e também teria feito cirurgia plástica mais tarde.

Rita Hayworth. Seus cachos naturalmente castanhos foram tingidos de vermelho a pedido da Fox, e ela se submeteu a inúmeros tratamentos de eletrólise para aumentar dois centímetros a testa (considerada curta de mais para os padrões de beleza Hollywoodiana), a jovem filha de pai espanhol e mãe irlandesa tinha carinha de mexicana – que mistura! Além disso estava bem acima do peso. Para se transforma na ruiva mais desejada do cinema – Gilda - a jovem passou por modificações drásticas em seu visual.

Greta Garbo. Louis B. Mayer, chefão da MGM, mandou que a diva perdesse peso, alongasse os cabelos e consertasse os dentes antes de colocá-la nos filmes.
É, não é de hoje que a ditadura da beleza faz escravas em Hollywood.