Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como é o perfil de cada signo do Zodíaco!

Este é o Espectro do Zodíaco, é uma entidade poderosa e é a união de todos os signos com seus respectivos poderes. Os créditos deste desenho interessantíssimo são de Mauro Fodra.


Áries - 21/03 a 20/04 - Dão muito valor à vida sexual do casal e não gostam de serem contrariados. São muito ciumentos é fato, portanto faça com que se sintam poderosos.



Touro - 21/04 a 20/05 - Dão valor à fidelidade e vida material do parceiro. São doidos por programas sofisticados e presentes. Gostam de sexo e de serem valorizados e são ciumentos. Não gostam de pessoas inconstantes ou que joguem charme para os outros, procuram estar seguros em uma relação estável.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Adoram pessoas com atributos intelectuais e que saibam conversar não deixando a relação cair no tédio. Pessoas pegajosas não têm vez pois eles precisam de espaço para as amizades pessoais. Não suportam serem controlados e estão sempre à procura de assuntos, notícias, passeios ou programas diferentes, pois adoram serem estimulados de várias formas.



Câncer - 21/06 a 21/07 - Para manter uma relação com pessoas de câncer é preciso ter segurança emocional ou não dará certo. A fidelidade é de suma importância e optam por casar-se e terem filhos, desta forma o casamento é conseqüência natural do relacionamento. Dão atenção para a estrutura de sua vida doméstica pois ela é a base para saber como será o lar de vocês futuramente.




Leão - 22/07 a 22/08 - Querem ser elogiados e reconhecidos por suas aptidões naturais. Fidelidade é a palavra de seu relacionamento caloroso. Também exigem atenção e não suportam que seus parceiros flertem com outra pessoa. Não cometa gafes e nem se descuide de sua aparência, evite o fracasso em suas atividades pessoais. Gostam de se sentir importantes e ligados à pessoas que demostrem serem especiais possuindo os atributos necessários para fazer parte de suas vidas.




Virgem - 23/08 a 22/09 - A atenção ao modo como sua vida é organizada é de extrema importância. Não gostam de pessoas desleixadas e que não cumpram suas responsabilidaddes. São fiéis e se preocupam com a vida profissional do parceiro. Ao dar atenção seja detalhista pois não suportam que nada seja deixado ao acaso e o modo como as questões materiais são encaradas é de suma impotância.




Libra - 23/09 a 22/10 - Gostam de pessoas educadas, refinadas que não cometam gafes e saibam se portar em reuniões sociais. procure vestir-se eleantemente pois detestam pessoas desleixadas ou extravagantes. A fidelidade é fundamental assim como a reciprocidade é o princípio que orienta suas vidas. O casamento é conseqüência natural de toda relação afetiva na qual tomem parte.





Escorpião - 23/10 a 21/11 - Adoram pessoas sedutoras e que pratiquem muito sexo. Amam pessoas misteriosas e precisam de provocações e estímulos apimentando a relação. São extremamente ciumentos e possessivos e para tanto em uma relação a entrega precisa ser de corpo e alma. Não suportam pessoas melosas e frágeis pois procuram parceiros fortes e seguros psicologicamente.




Sagitário - 22/11 a 21/12 - Detestam parceiros que os reprimam e cortem sua liberdade pessoal controlando tudo o que fazem. Precisam de muito espaço e não gostam de cobranças de atenção em demasia, desta forma é fácil fisgá-los e se perceberem que o relacionamento de vocês não acarretará restrições darão maior valor. Gostam de viajar, viver aventuras e a prática de muito sexo é essencial. Se você é meio carente e requer atenção constante eles não saberão como lidar com isso.




Capricórnio - 22/12 a 20/01 -São muito atentos à vida material e profissional dos parceiros e não gostam de pessoas humildes ou que se contentem com pouco. Não demostram afeto enfaticamente, detestam pessoas frágeis emocionalmente. Ter responsabilidade na direção da própria vida é fundamental para eles. Tente mostrar-se focado em seus objetivos pessoais e concentrado em suas ambições.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Procuram parceiros originais e independentes que tenha um comportamento antendo com os tempos atuais e seja inteligente. Não suportam pessoas pegajosas carentes pois não demonstram enfaticamente seu afeto ou ciúmes. Se você é do tipo tradicional caia fora, eles não foram feitos para você. Admiram pessoas engajadas em alguma causa que tenham muitos amigos e não seja demasiadamente caseiro.



Peixes - 20/02 a 20/03 - São sensíveis e o relacionamento precisa ser intenso emocionalmente. São românticos e não gostam que apontem seus defeitos e falhas pois para eles o amor é incondicional. Se você é muito materialista ou preocupado com o lado prático da vida, definitivamente não é o relacionamento dos seus sonhos. Busque a generosidade pois detestam pessoas mesquinhas ou apegadas ao dinheiro.