Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Maravilhas Sagradas e Misteriosas feitas pelo Homem

Ainda existem as maravilhas sagradas e misteriosas que também foram feitas por mãos humanas, obras grandiosas, capazes de transcender no tempo. Palácios majestosos cheios de explendor e glória. Cenários belíssimos, dignos de histórias de ódio, amor e guerra.
Com vocês, obras lindíssimas...

Stonehenge

Pedras de até 50 toneladas envoltas num círculo de mistério. Estas pedras fizeram parte de um intrigante ritual.

Pirâmides de Quéops

Sim, um verdadeiro prodígio da técnica e da criatividade de um povo milenar. É símbolo de um dos povos mais antigos do mundo. É estonteante em beleza e simetria, foi contruída há mais de 4500 anos, por volta do ano 2550 a.C, também é chamada de Grande Pirâmide de Gizé. Sua construção possui 147 metros de altura.

Basílica de São Pedro

Lugar de culto que pode acolher até 50.000 fiéis, é símbolo da fé católica e não foi desenhada apenas por um, mas por dez gênios do Renascimento, dentre eles Raphael e Michelângelo.

Basílica de Santa Sofia

Este sim é digno das "Mil e Uma Noites", história longa e fascinante, um dos templos mais ricos construídos numa cidade que já foi uma das mais suntuosas do mundo.

Borobudur

O maior santuário jamais construído em homenagem a Buda. medite sobre a filosofia budista diante das 1500 cenas esculpidas na pedra.

Taj Mahal Todo feito em mármore branco, com pedras e metais preciosos. É o mausoléu mais requintado, perfeito que fora construído em nome de um gesto de amor.

Bem, por hoje, estas foram algumas das criações feitas pelo homem, amanhã teremos as maravilhas esculpidas pela própria natureza...