Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte da semana...

E o que acharam??? Vamos lá...
O esmalte é o 3D Ultimate da Top Beauty, "Nature's Effect"... Lindo não? Desta vez passei apenas duas camadas... Da próxima vez farei o teste com três camadas rs...
A cor é linda, lembra o Splash da Impala, só que o brilho é encantador, principalmente nas luzes artificiais rs... Bem diferente dos holográficos que ficam fascinantes na luz natural, de preferência no sol!!!
Bom, a semana praticamente já acabou e só agora que estou postando o esmalte rs...
Sabe, muito serviço, início de ano os professores, diretores, pais e todo mundo está doidinho tentando "organizar" a vida... Querem vagas, outros não gostam da escola que o filho está... Enfim... Onde sobra o tempo para postar o esmalte da semana?
Esta semana estou com um esmalte 3D Ultimate lindíssimo, quer uma informação importantíssima??? Não lascou nenhum pouquinho sequer, está perfeito, só as cutículas que estão um pouco grandes rs.. Eu sei, não consigo deixá-las crescer... Sei que é mais saudável para a saúde das unhas, mas... Amanhã serão cortadas kkkk.
Excelente noite rs....

Miss Tagarela!!!



Ai ai, não tem um dia em que em meu serviço não aconteça algo inusitado rs...
Ontem mesmo, a produção do Caldeirão do Huck estava aqui em frente, na Praça da República rs... Bem, como sempre a Thatica esteve por lá e partcipou... Isso tudo em horário de serviço viu!!! Kkkk...
Pois bem, estávamos trabalhando quando a Tati apareceu com uma faixa confeccionada por ela mesma, super criativa, feita de papael higiênico rs.... Com os dizeres "Miss Tagarela"
E a felizarda foi.... EU!!!
Gente, eu ADORO trabalhar neste lugar sabia???

PS: Quando eu sair daqui, com certeza sentirei muita falta kkkk...