Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Seios pequenos x Seios grandes: quem vencerá essa batalha?


Recentemente, estive num evento que contou com a presença de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o Dr. Robert Rey, conhecido por sua longa participação no reality show “Dr. Hollywood”.

Obviamente, as dúvidas sobre silicone não demoraram a aparecer e a declaração do médico sobre o assunto me espantou:

Seios grandes não estão mais na moda. Eu recomendo à maioria das minhas pacientes para não colocarem próteses ou colocarem bem pequenas. O que está na moda hoje em dia são seios delicados e pequenos, no máximo manequim 38 ou 40.

Minha geração conheceu o padrão de beleza feminina que incluía grandes e empinados seios. Já na escola, as meninas com seios pequeninos sentiam-se envergonhadas e sonhavam com o dia da cirurgia plástica. Agora temos aqui o cirurgião que mais implantou próteses mamárias nas bandas de Hollywood dizendo que a moda do "peitão" passou.

Vocês acreditam que esse padrão está mudando e que teremos, em breve, a moda da redução de mamas? Será que os homens concordam com o Dr. Rey? Comentem ;)

Na imagem da Getty Images, a mesma modelo antes e depois do implante de próteses de silicone.

Origem: http://meme.zenfs.com/u/d4605c8aaa3d40bb1225293a640d9b46e42ea3f7.jpeg




2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com a opinião a respeito de seios pequenos como padrão estético mais adequado ao corpo da mulher. Fiz cirurgia para aumentar os seios e hoje me arrependo, vejo que meu corpo não parece mais tão delicado quanto antes, além de ter adquirido um aspecto artificial quando estou sem sutiã.

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Bem, eu sempre achei que eles realmente ficam com uma aparência meio artificial, mas um pouquinho maior acho que não dá tanta diferença assim, sei lá rs... Não se arrependa não, sabe, foi uma época em que você queria algo novo, tenho certeza que os seus estão lindos como sempre, tire isso da cabeça, artificial só os da Pamela Anderson ;)