Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 23 de março de 2011

Morre Liz Taylor aos 79 anos...

Puxa, fiquei muito triste... Liz Taylor morreu hoje, adoro filmes com ela...
Os olhos mais lindos do cinema se fecharam... Olhos violeta...

A lenda de Hollywood Elizabeth Taylor, morreu nesta quarta-feira, aos 79 anos. Ela morreu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, rodeada por seus quatro filhos depois de passar seis semanas internada com insuficiência cardíaca, segundo comunicado de sua agente publicitária, Sally Morrison.

A atriz ficou conhecida por sua beleza e talento, que lhe rendeu dois Oscar pelos filmes Quem Tem Medo de Virginia Woolf e Disque Butterfield 8.

Liz Taylor deu entrada no hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, em fevereiro. Ela faltou a um evento beneficente no mês passado em Nova York, onde ela receberia um prêmio ao lado do presidente Bill Clinton pela sua dedicação à pesquisas sobre a aids. Na época, Elton John recebeu o prêmio por ela.

Veja também:



"Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com muita paixão, humor, e amor. Apesar de sua morte ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão próxima e de forma tão querida, sempre seremos inspirados por sua contribuição duradoura ao nosso mundo", disse em comunicado o filho da atriz Michael Wilding.

Nascida em Londres, em 1932, de pais norte-americanos, ela retornou para os EUA no final da Segunda Guerra. Em 1963, notabilizou-se pelo papel de Cleópatra. Ela recebeu o Oscar pelos filmes "Quem tem medo de Virginia Wolf?" e "Disque Butterfield 8".

A beldade teve oito casamentos e se tornou uma das atrizes mais famosas do mundo, com trabalhos como Cleopatra e outros filmes pelos quais foi indicada ao Oscar, como De Repente, no Último Verão, Gata em Teto de Zico Quente e A Árvore da Vida.

Fonte

2 comentários:

Thatica. disse...

Flor..

tbm vi que ela morreu, poxa ela era tão linda né?

Vou pensar mesmo no que vc disse, pretendo voltar a postar em breve. Agradeço pelo carinho e por se preocupar comigo.

Vou refletir, analisar. Não levar tão ao pé da letra e pensar antes de escrever, manter o equilibrio.

Bom, e quanto ao que vc disse que quase ninguém te conhece. Como assim? Isso é uma questão de tempo, com todo o talento que vc tem, não demorará muito e vc atingirá o sucesso.

E estarei sempre torcendo por vc..

Um beijo no coração. Deus abençoe!

Thatica. disse...

Miriiiiian.. bom dia!

não to azeda não!!!

olha fiz um teste ontem.. deu certinho.. faz tbm e posta aqui o resultado! é impressionante como o resultado sai identico com a nossa personalidade!

http://www.inspiira.org/view/pt-br/100

depois clica em :

CLIQUE AQUI PARA INICIAR SUA JORNADA DE AUTODESCOBERTA

BJSSS