Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte da semana...

Tá eu sei, esta foto dos meus pés ficou HORROROSA, mas eu queria muito mostrar o esmalte :(

E aqui, três camadas do Na mira 3D da Impala, da coleção do SPFW...

É um arraso, precisa ver no sol!


Este é o Dorothy Holográfico da Sancion Angel, duas camadas apenas!!! Não é espetacular??? Eu amo, só isso que posso dizer rs...


No pé estou com duas camadas do 678 da Hits, meu primeiro esmalte da marca rs... E o Fadinha flocado da Lorena, é muito bom, fiquei encantada!!!

Pena que não dá para ver os flocos :(

Esta semana vou passar com o preto e nas mãos, com certeza vai ficar muito melhor...


Olha só, depois de cinco dias e a cor continua igual!!! Estes esmaltes da Hits são tudo de bom rs... A cor é 204 cremoso, um cinza muito fofo e passei duas camadas e uma camada do Top Coat Holográfico by Kelly, ele é simplesmente divino, fiz o meu com um extra brilho e trinta gotinhas do holográfico, pode ser qualquer um, a quantidade são 40 gotas, mas meu extra brilha tinha só um pouco rs... Pena não dar para ver o brilho, já que o meu ficou bem cinzinha KKKK, mas vou fazer outro este fim de semana...

Esta semana estou com este não ficou excelente???





Nenhum comentário: