Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 31 de março de 2011

2012 não será o fim do mundo! Relaxem...

"29 - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31 - E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

32 - Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

33 - Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

34 - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

35 - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

36 - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

37 - E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem."


Mateus 24 . 29 -37




Os maias deixaram 7 profecias escritas em pedaços de pedra, estão divididas em alertas e esperanças...

Uma das partes sobre os alertas tem a ver com o que estamos vivendo hoje e a parte da esperança tem a ver com a nova era, a era da mulher, da sensibilidade, o que a humanidade precisa fazer para concretizar mudanças...


A maior parte deste texto foi extraído do blog Anjo de Luz, vale a pena visitá-lo...




1ª Profecia



É sobre o fim do medo, quando foi interpretada errada a pedra. Diz que no dia 22 de dezembro de 2012 a humanidade terá que escolher entre desparecer do planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Dizia que a partir de 1999 restaria apenas 13 anos para realizarmos mudanças e pararmos com a destruição da Terra. O sol por eles chamado de "Kinich - Ahau" é um ser vivo e que respira e que a cada 5.125 anos se sincroniza com o enorme organismo que existe, recebendo manifestação de luz do centro da galáxia e produz mais intensamente as erupções solares e mudanças magnéticas, desta forma, a Terra se vê afetada pelas mudanças do sol mediante seu eixo de rotação, o que acarreta em desastres. O que eles querem dizer na verdade é que desde o 4º Ahua, 8º Cumku, isso é 3.113 a.C, ou seja, 5.125 anos para a frente, ou seja, 22 de dezembro de 2012 o sol recebe um raio forte sincronizador, mudando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. O interessante é que eles achavam que a nossa civilização é a 6ª iluminadad pelo sol, a deles era a 5ª e já houveram outras 4 civilizações que foram destruídas por desastres naturais, desta forma eles criaram o calendário para que as próximas civilizações subissem os degraus na evolução da consciência. Estas mudanças, na teoria dos maias irão acontecer para que possamos entender como funciona o universo e para que avancemos níveis superiores deixando para trás o materialismo e o sofrimento. De acordo com o livro sagrado maia Chilam Balam no 13º Ahau no final do último Katún (2012) o Itza será arrastado e rodará Tanka (civilizações serão destruídas).



2ª Profecia


A segunda profecia diz respeito a mudança de comportamento da humanidade a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. este foi o maior eclipse da história onde o alinhamento em cruz cósmico com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar se posicionaram nos 4 signos do zodíaco.



A sombra que a lua projetou atravessou a Europa, passando por Corsovo, Oriente Médio, Irã, Iraque e posteriormente dirigindo-se ao Paquistão e a Índia. Sua sombra parecia prever uma área de conflitos e guerra. Eles preveram esta eatapa como mudanças rápidas e necessárias para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Nesta época da mudanças, dos tempos, todas as opções estarão disponíveis e praticamente não haverá censura de nenhum tipo e os valores morais serão mais frouxos para que todos se manifestem livremente. Esta profecia diz que o ser humano sempre decide o seu destino, as profecias são advertências, resta apenas a humanidade se conscientizar do estrago que estão cometendo.


3ª Profecia


A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas e assombrosas. A emissão de gasses tóxicos no início do século XX mudou drasticamente a atmosfera. A chuva ácida, um subproduto da queima de carvão ou derivados do petróleo e emissões de sulfetos e óxidos de nitrogênio das indústrias é um dos principais problemas do efeito estufa. Tudo isso resulta em variações climáticas como furacões e tsunamis. O furacão tem este nome em homenagem ao deus do mau dos aborígenes do Caribe. O furacão Mithi e os fenômenos associados ao El-niño são evidências da tendência para grandes desastres causados pelo clima.


4ª Profecia


A quarta profecia diz que o aquecimento do planeta causará o derretimento do gelo dos pólos. O efeito estufa que impede a saída do calor e aumenta a temperatura, todos os fenômenos ocorrendo simultaneamente produzirão modificações no clima e um aumento do nível dos mares produzindo inundações nas terras costeiras e modificação morfológica dos continentes onde vivemos. devemos assumir a vida e tomar as decisões de maneira consciente, precisamos abrir os olhos às possibilidades que possam nos trazer.


5ª Profecia


A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentado a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia, ou seja, esta profecia é sobre a economia mundial.


6ª Profecia


A sexta profecia fala de um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano. O cometa referido é o Ajenjo e foi anunciado por várias religiões e culturas, por exemplo, na Bíblia ele recebe o nome de Absinto no livro das revelações (Apocalipse).


Os cientistas acreditam que há 65 milhões de anos atrás no Cretáceo um cometa tenha caído em Chicxulub, na península de Yucata, no Atlântico, causando a extinção dos dinossauros, sua cratera com 180 km de diâmetro tem altas concentrações de Irídio, elemento muito raro na Terra, mas totalmente comum em asteróides.




7ª Profecia


A sétima profecia fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia, mostrando que nos 13 anos após 1999, até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna. A energia adicional do raio emitido por Runacku (centro da galáxia) ativa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta frequência de vibração, este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal. O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o indivíduo e a comunidade e dará a humanidade a oportunidade de expandir-se pela galáxia. A partir do sábado 22 de dezembro de 2012 todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, por que o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmo.




Bem, depois de causar muito alvoroço, hoje saiu uma reportagem dizendo que uma das pedras destas profecias, foi interpretada errada! Isso mesmo, houve um pequeno erro, de acordo com a reportagem "A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira em Tabasco, sudeste do México. A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta.


'No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar', enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História. Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse. 'No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico', afirmou Romero. A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero."



Fonte




Nenhum comentário: