Uma das partes sobre os alertas tem a ver com o que estamos vivendo hoje e a parte da esperança tem a ver com a nova era, a era da mulher, da sensibilidade, o que a humanidade precisa fazer para concretizar mudanças...
A maior parte deste texto foi extraído do blog Anjo de Luz, vale a pena visitá-lo...
1ª Profecia
É sobre o fim do medo, quando foi interpretada errada a pedra. Diz que no dia 22 de dezembro de 2012 a humanidade terá que escolher entre desparecer do planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Dizia que a partir de 1999 restaria apenas 13 anos para realizarmos mudanças e pararmos com a destruição da Terra. O sol por eles chamado de "Kinich - Ahau" é um ser vivo e que respira e que a cada 5.125 anos se sincroniza com o enorme organismo que existe, recebendo manifestação de luz do centro da galáxia e produz mais intensamente as erupções solares e mudanças magnéticas, desta forma, a Terra se vê afetada pelas mudanças do sol mediante seu eixo de rotação, o que acarreta em desastres. O que eles querem dizer na verdade é que desde o 4º Ahua, 8º Cumku, isso é 3.113 a.C, ou seja, 5.125 anos para a frente, ou seja, 22 de dezembro de 2012 o sol recebe um raio forte sincronizador, mudando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. O interessante é que eles achavam que a nossa civilização é a 6ª iluminadad pelo sol, a deles era a 5ª e já houveram outras 4 civilizações que foram destruídas por desastres naturais, desta forma eles criaram o calendário para que as próximas civilizações subissem os degraus na evolução da consciência. Estas mudanças, na teoria dos maias irão acontecer para que possamos entender como funciona o universo e para que avancemos níveis superiores deixando para trás o materialismo e o sofrimento. De acordo com o livro sagrado maia Chilam Balam no 13º Ahau no final do último Katún (2012) o Itza será arrastado e rodará Tanka (civilizações serão destruídas).
A segunda profecia diz respeito a mudança de comportamento da humanidade a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. este foi o maior eclipse da história onde o alinhamento em cruz cósmico com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar se posicionaram nos 4 signos do zodíaco.
Eles preveram esta eatapa como mudanças rápidas e necessárias para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Nesta época da mudanças, dos tempos, todas as opções estarão disponíveis e praticamente não haverá censura de nenhum tipo e os valores morais serão mais frouxos para que todos se manifestem livremente. Esta profecia diz que o ser humano sempre decide o seu destino, as profecias são advertências, resta apenas a humanidade se conscientizar do estrago que estão cometendo. Os cientistas acreditam que há 65 milhões de anos atrás no Cretáceo um cometa tenha caído em Chicxulub, na península de Yucata, no Atlântico, causando a extinção dos dinossauros, sua cratera com 180 km de diâmetro tem altas concentrações de Irídio, elemento muito raro na Terra, mas totalmente comum em asteróides.
Bem, depois de causar muito alvoroço, hoje saiu uma reportagem dizendo que uma das pedras destas profecias, foi interpretada errada! Isso mesmo, houve um pequeno erro, de acordo com a reportagem "A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira em Tabasco, sudeste do México. A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta.
'No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar', enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História. Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse. 'No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico', afirmou Romero. A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero."






Nenhum comentário:
Postar um comentário