Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sexta-feira, 4 de março de 2011

Esmalte Afrodisíaco???

Se você acha que já conhece todos os esmaltes que estão bombando... Está completamente errada!!! Sim, agora a novidade são os esmaltes afrodisíacos!!!
Eles prometem despertar o interesse do sexo oposto, tudo por causa de sua formulação que contém feromônio .

Atualmente podemos encontrar duas coleções de esmaltes afrodisíacos disponíveis: “Delícias do Brasil” – esmaltes inspirados em pratos da culinária brasileiras e “Atrevida” – coleção inspirada em momentos e atitudes.

O fabricante do poderoso esmalte afrodisíaco é a Chillie´s Pink e promete que o produto realmente faz efeito. Segundo Pedro Cesar de Oliveira diretor da empresa ,a fórmula tem “agente secreto resultante de uma mistura capaz de atrair e sutilmente inspirar a auto-confiança”. Os esmaltes afrodisíacos podem ser encontrados nas versões cremosos e metálicos e não possuem nenhum tipo de cheiro – cada vidro custa R$ 2,99.

Será que realmente um simples esmalte pode ter esse poder todo de atração? Por enquanto a única coisa que podemos dizer é que as cores são super atuais e seguem as tendências do verão. Se você experimentar me conta...

Um comentário:

Thatica. disse...

Nossa vou querer um desses Miii

um beijo pra vc e ficarei com saudades!!