Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vamos conhecer um pouco mais sobre alguns chás...

Mate Chai
Combinação deliciosa da pura erva Mate com vários condimentos de inspiração indiana que servem para nos aquecer nos dias frios, seus componentes picantes como a Canela, Gengibre, Cardamomo, Cravo-da-índia, Pimenta-do-reino dão um toque especial ao chá. Esta mistura de especiarias é ótima para a digestão e gripe. Pode ser preparado em infusão diretamente no leite ou em água. Adoce a gosto. Se fizer a infusão em suco de uva natural, obterá uma deliciosa “uva quente”. Não deixe de experimentar a versão gelada também!

Vanilla Peach
Ao Mate tostado este chá dá o aroma e o sabor do Pêssego com Baunilha. Este é um chá com poder antioxidante, estimulante e diurético.

Chá Mate com Guaraná
É um energético potente para atividades físicas e mentais. Sua composição é o puro Mate com Guaraná e o saboroso Hibiscus, que potencializa a ação antioxidante e digestiva do Mate. Pode ser apreciado frio, quente, no leite ou água, adoçado ou não, não importa como o que importa é que se sentirá revigorado!

Hibiscus Lime
Um poderoso antioxidante é o saboroso chá de Mate, Hibiscus e Limão Tahiti, além de ser super saudável. O Limão e o Hibiscus se combinam em sua ação hipotensora arterial e diurética. Este chá é muito refrescante, é delicioso com mel, frio ou quente!

Lemon Ginger
Unidos para adequar um sabor suavemente ácido e picante, o Limão e o Gengibre, com o sabor e a fragrância do mais clássico chá de Capim Limão, dão ao Lemon Ginger as características dos melhores chás. As propriedades digestivas e antigripais do Gengibre, do Limão e do Capim Limão, conferem a este chá uma indicação indispensável para estas situações. Experimente com mel para aquecer os dias frios e gelado para refrescar os dias ensolarados.

Capim Limão, Melissa e Maracujá
Camomila, Melissa e Menta
No final de um dia cansativo e agitado o corpo pede socorro e a melhor forma é degustando um saboroso chá relaxante. A combinação de plantas, no Chá misto Capim Limão, Melissa e Maracujá e no Chá misto de Camomila, Melissa e Menta potencializa a ação calmante e sedativa de seus componentes favorecendo esse efeito que você tanto almeja. Desfrute o sabor refrescante e aprecie também sua ação digestiva e analgésica. Tomando adoçado ou sem açúcar, quente ou frio você terá o seu descanso merecido depois de um dia de trabalho árduo...

Nenhum comentário: