Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seguidas pela matilha de Jacob Black...

Puxa vida, sei que todas ficarão morrendo de inveja de mim, minhas irmãs e meu sobrinho de 6 aninhos rs...
Tudo aconteceu no sábado a tarde, mais para noite, eram mais ou menos 18:45h e o sol já havia se posto, a lua estava linda, grande, laranja e pela metade!
Estávamos voltando do mercado, havíamos feito compras e a noite estava quente, abafada e deliciosa.
De repente alguns cães começaram a nos seguir, o mercado é super perto de casa, mas no meio do caminho a matilha apareceu e o pior de tudo... Estava nos seguindo!
Tenho certeza rs... Era sim Jacob Black nos seguindo, ele não está mais interessado em Bella Swan e sim nas irmãs "Guimarães".
Apertamos o passo claro e meu sobrinho estava quase chorando de medo!
Ui, que medo!!!

Começamos a despistá-los, andando pela rua e lá vinham eles, todos, Sam e Jake liderando, andavam com as cabeças meio baixas, só esperando para nos atacar!
Continuamos a andar rápido e nunca em toda a minha vida cheguei tão rápido do "Mercado Carinhoso" como naquele sábado fatídico rs...
Depois que já estávamos sentadas na cozinha e tomando café fresquinho e quentinho tivemos a resposta para nossas dúvidas! O que a matilha queria com a gente???? CARNE!!!
Sim, estavam sentindo o cheiro da carne que havia em nossas sacolas do mercado rs...
Puxa Jake, você nos assustou sabia???

Não adianta me olhar com esta carinha de cachorrinho perdido :(
Já tenho o Pietro e ele não vai querer dividir a casinha dele com você...

Nenhum comentário: