Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte da semana...

Bem, fiz a receitinha que a Marcela colocou no blog "Mulherices e Cia", mas fiz uma pequena alteração rs...
A única tristeza é que a câmera não capta toda a beleza do esnalte, ele brilha muito e tem um reflexo lindo...

Não consigo parar de olhar e olha que não gosto de esmalte com glítter, mas este eu amei!!!

Passei 2 camadas de Renda da Risqué e aos invés de 2 camadas, passei 3 camadas do Splash da Impala e 1 camada da cobertura transformadora de reflexos furta-cor...
Amei, achei que ficou fantástico, com um brilho incrível!
Este é meu artelho do pé direito rs... O artelhão Kkkk...
Fiz uma mistura muito fofa, que já postei aqui certa vez, são duas camadas do Capuccino da Risqué e três camadas do Glítter da Realce e uma camada da cobertura transformadora de reflexos dourados... Estava lindíssimo e aí fui na minha irmã e coloquei minha sapatilha :(
Olha só o que aconteceu!!!




2 comentários:

Thatica. disse...

Oiiiiiiiiiiiii Miriaaaaaaan!
Primeiramente quero lhe pedir desculpas por não ter passado o endereço do meu blog. Só quem tinha o endereço era a Ze. É que eu fiquei com vergonha de passar, não tem como comparar meu blog ao seu. Seus escritos aos meus escritos..Vc é escritora e talz e eu ainda uma aprendiz. É uma honra saber que vc está me seguindo e comentando em meu blog. Muito obrigada.

Ah, e sobre o esmalte ficou lindo! Maravilhoso viu?
Que pena que o esmalte do pé borrou.. =(
Já sabe a cor que usará no casamento?

Beijinhos pra vc e boa semana!

Thatica. disse...

Ai.. e esse anel de coração eu achei lindo! divino!!!!!! beijosssss