Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ERVA MATE excelente para a saúde!!!

Você sabia que a Erva Mate estimula seu metabolismo e não seus nervos? Ela dá ao corpo vitaminas essenciais, antioxidantes e novo vigor para o seu passo.
Esta erva é uma árvore sempre-viva e cresce no sul do Brasil onde a Mata Atlântica cintila com ervas e plantas excêntricas.

Ela se destaca por séculos como um tônico saudável diário, combatendo o estresse, o cansaço cerebral, a depressão e pasmem: afasta a FOME durante dietas. Isso mesmo vai tomar chá da erva mate?

Algumas pesquisas recentes indicam que o mate pode fortalecer o sistema coronário, melhora o sistema imunológico, auxilia na limpeza e desintoxicação do sangue, não é maravilhoso?
Outro fator importante é que ele estimula a mente e ajuda a equilibrar a glicose no sangue, combatendo a hipertensão, e aliviando os desconfortos causados pela constipação e alergias.

Também regula o sono chegando até a ser utilizado em alguns tratamentos de insônia, apesar de suas propriedades “estimulantes”. É diferente do café, pois não vicia sua substância “mateína” trabalha no metabolismo do corpo, produzindo um efeito estimulante “limpo e duradouro.”
Para mais informações é só acessar o site “Tribal Brasil Alimentos” www.tribalbrasil.com
E-mail: contato@tribalbrasil.com
Fone: 41 3555-2705






2 comentários:

Marcela Pires disse...

q bacana isso! será q serve mate leão?? bjs!

Eu Mesma disse...

Amiga, a escola è a Sigbol e fica em santana. Entra no site e da uma olhadinha. O curso bàsico fica em torno de R$ 220,00 mais o material. Se quiser, podemos marcar um dia e ir atè là. To querendo mesmo alguèm pra fazer comigo.
bjus