Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quais as cores de esmalte combinam com cada SIGNO???

Esta postagem é para as antenadas, já imaginou só usar o esmalte que combina com seu signo? O que está esperando para descobrir? A astróloga Susan Miller dá dicas maravilhosas...



Áries – 21 de março a 19 de abril
“As arianas gostam de um drama”. São regidas pelo elemento fogo, então use tons vermelhos, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490.



Touro – 20 de abril a 20 de maio
Optam sempre pelos tons pastéis, mas gostam também de cores ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli by Impala.



Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho
Bem, de todo o zodíaco são as que mais gostam de escrever deixando desta forma as unhas descascadas de tanto digitar, para compensar nada como cores claras igual o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama. (Só um parênteses, NÃO é o meu caso, AMO esmaltes escuros rs...)



Câncer – 21 de junho a 22 de julho
Gostam muito de curtir a noite, então para continuar brilhando depois de horas de balada cores em tons de prata, como o Luxo, da Ana Hickman, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.



Leão – 23 de julho a 22 de agosto
Orgulham-se de ser fashion e ao mesmo tempo clássicas. Para manter a elegância, unhas curtas e arredondadas em tons de chocolate, como Café Creme, da Impala, e o Frisson, da Ana Hickman.



Virgem 23 de agosto a 22 de setembro
Sempre práticas, precisam de esmaltes resistentes e de cores neutras como o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.



Libra – 23 de setembro a 22 de outubro
“As librianas são as ‘árbitras’ do bom gosto. Elas adoram coisas novas.” O ideal é o Diamante Roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.



Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro
São audaciosas e não hesitam em usar cores ousadas o ano todo, a dica é o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala.



Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro
Cores mais discretas que durem por mais tempo como o Le Vernis, da Lancôme (próprio para durar mais), ou Citrino Nude, da Risqué.



Capricórnio – 22 de dezembro a 19 de janeiro
O clássico é o que atrai. Um look elegante e atrevido use unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D’Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala.



Aquário – 20 de janeiro a 18 de fevereiro
“Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras’. Pode abusar dos tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI.



Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março
O elemento principal é a água, então abuse dos tons náuticos como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala.











Nenhum comentário: