Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"He-Man e Pra Ver se Cola..."

Quem me conhece sabe que sou meio doida por Dvd's rs... Tenho aquele que foi gravado no Rio de janeiro onde reuniram cantores da década de 80... É muito legal!

Uma as melhores partes é quando o Luciano Nassyn (Trem da Alegria) canta "Uni Duni" e depois emenda com "He-Man" é sensacional. A galera levanta sua espada e canta junto...

Vamos relembrar mais um pouquinho rs...




Esta música é bonitinha rs... Eu gosto...

"Cola o teu desenho no meu pr'a ver se cola

Cola o teu retrato no meu e me namora

Comigo nessa dança um sonho de criança

E o meu coração cola no teu pr'a ver se cola"

Deu para matar a saudade??? Então, veja novamente!

Nenhum comentário: