Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Clearskin Professional da Avon...

Vou contar um segredinho:
Este kit é sensacional...
Bom, comecei a usá-lo ontem a noite, mas já percebi que é ótimo! Verdade!
Ele promete uma pele mais macia, sem manchas, sem acne e deixa uniforme o tom da pele.
Já estou acostumada a usar os outros produtos desta linha e são realmente muito bons, principalmente o gel de limpeza e o esfoliante com granulos, adoro!
Logo que lavei o rosto com o primeiro passo, notei diferença, a pele ficou muito macia e gostosa, clara, parecia que estava descansada, sabe quando dormimos na parte da tarde e a pele fica rosada e relaxada? Igualzinho!!!
O segundo passo são uns discos de limpeza profunda, deve usar apenas 1 por dia, ou se você fizer o procedimento duas vezes ao dia, serão 2 discos , esqueci de tirar a foto rs... Eles possuem uns relevos, são bem úmidos e quase não saiu sujeirinha nele, o primeiro passo limpa bem mesmo... Além de ser uma limpeza (disco) ele é um ótimo tônico.
O terceiro passo é um tônico muito cremosinho que não deixa grudento e nem oleoso pois controla a oleosidade da pele, precisa usar um creme com protetor solar se sair no sol pois ele possui ácido na fórmula e pode causar queimadura na pele e consequentemente manchas...
Fiz todo o procedimento ontem, hoje pela manhã a pele estava bem descansada, era visível!
Tenho a impressão de que ela está mais clara rs...
Bom, o produto diz em sua embalagem que em 3 DIAS os resultados são griatntes e que em uma semana a pele é outra, renovada...
Três passos, três dias!
Nunca tive espinhas, só depois de alguns acontecimentos em minha vida elas apareceram rs... Acho que fiquei meio descontrolada Kkk...
Bom, depois de uma semana voltarei a postar algo sobre o kit milagroso...
Recomendo desde agora, ele é muito bom...
Só tem um porém, acabo de avistar uma minúscula espinha se formando próximo ao meu nariz... Acho que ela já estva para sair e o produto só acelerou o aparecimento.
Algumas pessoas podem sentir ardência ou um pinicado logo nos primeiros dias, eu não senti nada, deve ser por que já utilizo produtos desta linha...
Até terça-feira que vem!


Nenhum comentário: