Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caí da escada...

Quem nunca caiu da escada que grite em alto e bom som...
Sexta-feira lá estava eu bem feliz e contente conversando com minha irmã (culpada) quando dei tchau e me dirigi até a escada...
Tudo aconteceu em uma pequena fração de segundos e quando eu me dei conta...

Lá estava eu caída no chão com a buzanfa, caí sentada em um degrau e com as mãos no degrau de cima rs...
Não que eu tenha batido o coquis no chão, mas foi as redondezas... Ainda bem que tenho o bumbum macio e amorteceu a queda, mas foi tão forte que na hora eu pensei que havia me arrebentado inteira rs...

Minha irmã, aquela culpada que lavou a escada na hora que eu chego do serviço sabe, ela nem havia aberto a porta quando perguntou bem alto se eu havia CAÍDO...
É claro que para desfarçar eu disse que não, que havia pulado, tropeçado enfim...
Só vou falar uma coisa: ainda está meio dolorido sabia?

Um comentário:

Marcela Pires disse...

aff! nem me fale em cair, um dia desses levei um "trupicão" e cai de joelho no chão (até rimou!).
Tá dolorido até hoje!