Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ah! O casamento...

Logo após o casamento, no quarto de núpcias:


Ele: Sim! Finalmente! Foi dura esta espera.

Ela: Você quer me deixar?

Ele: Não! De maneira nenhuma!

Ela: Você me ama?

Ele: Claro! Por toda a vida!

Ela: Alguma vez você foi infiel?

Ele: Não! Como tem coragem de dizer isso?

Ela: Beije-me!

Ele: Sempre que puder!

Ela: Você teria coragem de me bater?

Ele: Está louca: Nem pense nisso!

Ela: Posso confiar em você?

Ele: Sim!

Ela: Meu amor...



Quer saber a conversa de dez anos depois? Leia o diálogo de baixo para cima.







Nenhum comentário: