Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bala que emagrece!

Ecalyculata vell
Esta simples bala, além de emagrecer, mata a fome, extermina a gordura da barriga e reduz a celulite! Milagre???? Quase... Seu nome é PHOLIAMAGRA, é feita a partir de uma planta brasileira Ecalyculata vell e é encontrada em farmácias de manipulação. Amilton Macedo, médico ortomolecular, disse que a erva realmente funciona e cria a barriga chapada de Sabrina Sato.

Seus benefícios:
1- Controla a fome, sendo consumida uma hora antes do almoço ou jantar, dá sensação de saciedade.
2- Acaba com a celulite, faz uma espécie de drenagem no corpo, por conter alantoín, que age diretamente nos vasos linfáticos.
3- Elimina o inchaço, tem ação diurética, colaborando com a eliminação do excesso de líquidos.
4- Diminui o risco de doenças do coração, ela acelera o metabolismo e queima os excessos de gordura na região do abdômem, prejudiciais para o coração.
5- Aumenta a disposição, por ter alta concentração de cafeína, estimula o sistema nervoso central, deixando a pessoa disposta e cheia de energia.

IMPORTANTE
O extrato da planta foi liberado pela Agência Nacional de vigilância Sanitária (Anvisa) para ser manipulado. Porém, ainda não existe produto com esse extrato feito em laboratório. então, não é possível encontrá-lo em qualquer farmácia.

Valor:Seu preço varia por miligramas prescrita pelo seu médico. não é tão baratinho, em média a embalagem que dura 1 mês, está na faixa de R$ 120,00 a R$ 180,00.
É encontrada em três formas:

1- Em cápsulas, que são pílulas, é mais comum de ser encontrada.
2- Em goma de colágeno hidrolisado (espécie de gelatina), parecida com uma bala. Encobntra-se em diversos sabores: abacaxi, uva, morango, limão, laranja etc.
3- Em creme é mais recente, mas ainda não está á venda em todas as farmácias de manipulação. Ele é aplicado diretamente no local em que se deseja queimar gordura.



Grávidas e mulheres amamentando NÃO devem usar o produto.



NÃO faça automediacação, o fígado precisa estar funcionando bem para não ter intoxiacação, consulte seu médico, ele saberá qual a dosagem certa para você de acordo com seu peso e suas necessidades.





Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, nossa...
Adorei!

Quero muito esse creme.

Bjs
Paulinha