Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

90 anos do Gato Felix

Me fizeram perder a hora de ir para a faculdade, me arrastaram para a melhor exposição de toda a minha vida, mas, valeu muito a pena! Eu amei...
Olha só a situação da Paola... Antes de se abastecer...

Aqui, já abastecida e bem mais animada...

Depois da melhor exposição de nossasa vidas...Ainda bem que a Paola encontrou nosso parafuso bem na Praça Benedito Calixto...

Pausa para o cochilo....



Exposição dos 90 anos do gato Felix na FNAC de Pinheiros...






Olhem só o meu cabelo... Ninguém deu um toque, me deixaram sair assim na foto!



Um comentário:

Anônimo disse...

AMEIIIII ESSE DIA, AMEEEI O POST COM NOOSSAS FOTOS DO DIA DA MEGA EXPOSIÇÃO, MC DONALDS E TODA ESSA BAGUNÇA MARAVILHOSA.

BJS

PAULINHA