Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cara de um focinho do outro...

Aproveitando o clima de ontem que foi dia dos pais... Alguns famosos com seus filhotes...
cara de um focinho do outro não?
John Lennon e Sean - Falando no quarteto de Liverpool... Sean, quando resolve colocar seus "óclinos" redondos, fica simplesmente a cara do lendário pai. Olha só que incrível!

Bob Marley e Ziggy - Não precisa nem de teste de DNA! Com esse sorrisão e esses dreads no cabelo, Ziggy só pode ser filho do cantor de reggae.

George Harrison e Dhani - O incrível beatle deixou, além de suas belíssimas composições, um filho super parecido com ele. Assim, quando a saudade apertar, os fãs podem aliviá-la um pouquinho com Dhani, que também manda muito com um instrumento em mãos (tire a prova aqui).

Fábio Jr. e Fiuk - Agora, quando o assunto é semelhança entre pais e filhos, os nomes desses dois logo surgem à cabeça. E não é só da aparência que estamos falando! Fiuk tem os mesmos trejeitos do pai no palco: o modo de falar e movimentar as mãos, e a forma de encantar o público (principalmente as fãs do sexo feminino). É impressionante! Agora é esperar para ver se o filho vai continuar parecido com o pai quando completar 58 anos de idade.

Reginaldo Faria e Marcelo - Conforme os anos vão passando, e o cavanhaque vai aumentando, Marcelo fica cada vez mais parecido com Reginaldo. Além da semelhança física, o ator também herdou o talento do pai.

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho - Outro talentoso ator que herdou os traços e seguiu os passos do pai foi Tarcísio Filho. Eu diria que um nome nunca fez tanto jus a seu dono! A sobrancelha, a boca, o nariz e até o cabelo são idênticos.

Kaká e Luca - Luca, de apenas 4 anos, já é bastante parecido com Kaká. Se continuar assim, o filho do jogador de futebol vai fazer tanto sucesso com a mulherada quanto o pai.

Ronaldo Nazário e Ronald - Além do nome semelhante, o filho do Fenômeno tem o cabelo, a sobrancelha e a boca do pai. Será que ele também bate um bolão nos gramados?




Nenhum comentário: