Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alguns produtos não encontrados por aqui...

Coca-cola na França: Para os fãs de Coca-cola, um passeio ideal seria na França, caminhar pelas Champs Elysées apreciando uma das 11 opções da bebida. Tem a tradicional, a sem cafeína, a cereja (que já veio ao Brasil, mas não fez sucesso), a de baunilha, a zero, a zero sem cafeína, a light, a light sem cafeína, a light de limão, a light de sango (um tipo de laranja) e por último a de lima. (Foto: Reprodução: site Coca-cola)


Kinder na Alemanha: Quem não lembra daquele ovo de chocolate que vem com brinquedo dentro? Mas além dele a empresa tem um gama de produtos que não encontramos por aqui, como o bombom schoko-bons, o sandwich de leche, duas bolachinhas com recheio de leite, e o Kinder délice, um pão-de-ló com recheio de leite, o kinder cereali, uma barrinha de cereal com chocolate kinder e o pinguí, uma espécie de sorvete. Você pode encontrar os produtos na Europa, mas se quiser provar todos, só na Alemanha. (Reprodução: site Kinder)


Bilz e Pap no Chile: Se você tiver sede no país vizinho, experimente um desses dois refrigerantes típicos do lugar. A Bilz nasceu de uma cervejaria alemã que se instalou por lá, depois a bebida passou a ser sem alcool e continua sendo comercializada dessa forma. Já o Pap tem sua fórmula baseada no mamão papaia. (Reprodução: Facebook)

Candwich nos Estados Unidos: Um sanduíche para você levar onde quiser, o candwich é vendido em lata. Basta você abrir a latinha e tirar os lanches nos sabores manteiga de amendoim com de geleia de uva ou com geleia de morango e churrasco de frango. E aí, vai encarar?


Kit Kat no Japão: O chocolate Kit Kat está espalhado pelos quatro cantos do mundo, mas só no Japão você encontra os seguintes sabores: melão manga, wasabi (raiz forte), sakura (flor de cerejeira), blo de morango, missô, Yuzu (frutinha cítrica japonesa) e pimentão japonês, vinagre com maçã, shoyu (molho de soja), batata doce, batata assada, abóbora, abacaxi, chá inglês, pudim, parfait de frutas, melância, maçã, milho, laranja, vegetariano, Ginger Ale (refrigerante à base de gengibre), soja em pó, creme brulee, pimenta, castanha portuguesa, caramelo mocchiato, café espresso e caramelo. Cada um desses sabores é característico de uma região, então você terá que andar por todo arquipelago japonês se quiser experimentar essas esquisitices. (Reprodução: site Kit Kat)



Nenhum comentário: