Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E as andanças na escada continuam...


Bem, como sempre uma postagem da querida escada da SEE... Se ela falasse, com certeza teria muitas anedotas para compartilhar conosco...
Em uma de minhas muitas andanças por lá, a mais recente rendeu um sorriso, um aceno de cabeça e um olhar 43... Isso mesmo!
Ai ai, nos divertimos muito nesta escada, vocês não imaginam o quanto...
Só que tem um pequeno problema, existe uma “zinha” que vai almoçar com ele sabe e ela não deixa por menos, vive olhando feio para nós, eu e minhas cúmplices, só que não sei se ela não se tocou ainda, mas ele que olha e eu idem, ela é apenas uma companhia de almoço, nada mais, e olha...
Ele olha demais, coitadinha deve sentir-se um nada rs... Certa vez a Zenilda estava comigo e ele olhou tanto com um leve sorriso que tive a impressão de ver fumaça saindo das orelhas dela kkkk foi bem cômico, ela falando e ele nem prestando a atenção... Ela precisa largar o osso não é verdade?
Até vir parecida comigo ela está fazendo... O que será que ela vai aprontar da próxima vez?
Hoje estarei lá para averiguar, espero vê-lo já que não o vi na sexta-feira... Estou bonitinha hoje, de xadrez... Fico bem de xadrez...
Deseje-me sorte, logo mais vou até a escada dar uma olhada no tempo...


Nenhum comentário: