Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Americanas na Vila Maria Alta...

Bom... Faz tempo que não passo por aqui só para postar algo interessante, divertido e curioo não é mesmo? Nunca mais postei meus versículos e muito menos meus esmaltes... Tenho milhões de fotos deles, voltarei a postá-las ok?
Bem, dia 29/11 aqui na rua de casa abriu uma "Americanas" fui até lá claro dar uma olhada e me senti entrando nas "Americanas" de qualquer shopping tamanho era o movimento, estava abarrotada!!!
Fiquei vários minutos na fila incrível!!! Comprei apenas a trilogia do "De volta para o futuro" que AMO e "O pai da noiva" com a lindíssima da Liz Taylor de 1950 branco e preto, um charme!
Nem preciso comentar que fiquei encantada, agora estou bem contente, esta loja era a cereja que faltava aqui na minha rua rs.... E comprei um dvd do Cocoricó para o Ícaro e carrinhos da Hot Wheels para o Guilherme e Kauê...

De volta para o futuro I


De volta para o futuro II


De volta para o futuro III

O pai da noiva 1950

Bem, um pequeno comentário sobre este em especial rs... AMO este filme, mas o remake de 1990 e a continuação claro, este de 1950 é excelente, mas quem ainda não assistiu ao remake... É melhor... É fantástico, mas este aqui é raro e por esta razão consegui comprar finalmente: EBA!!!
De qualquer forma os dois são ótimos, assistam e tirem suas próprias conclusões, preferem qual? O de 1950 ou o de 1990?


Nenhum comentário: