Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 10 de maio de 2011

"Cemitério Maldito"

Bem, eu li algumas semanas atrás o livro do Stephen King "Cemitério", então resolvi assistir o filme, eu sei que é bem antigo, mas eu ainda não havia assistido...


Vou contar uma coisa: fiquei bem impressionada... É claro que o livro é mil vezes melhor, mas o filme não deixa nada a desejar...


Sei que algumas partes estão um pouco diferentes, quem leu o livro sabe bem o que estou dizendo, mas o filme é muito bom.


Fiquei sim um pouco receosa se esta é a palavra correta que tento colocar no contexto, o fato é que acreditem ou não, a última cena não saia de minha cabeça e olha que eu adoro filnes de terror!!!


Gosto muito dos filmes baseados em livros do Stephen... Estou deixando aqui o filme completo para quem quiser aventurar-se rs...


Excelente filme!!!

























Nenhum comentário: