Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte da semana!!!

Bom, o problema é que foto de celular antiquado é uma droga mesmo rs...

Mas dá para ver bem ruim que estou usando ROSA!!!

É, deu vontade sabe? Duas camadas do Puro Glamour da colorama, duas camadas do Cinderela Flocado da Lorena e uma camada do top coat criado pela Kelly rs...

Olha, no sol não dá vontade de parar de olhar...

Ficou muito bom mesmo, eu amei a experiência rs...


Já sei, minhas unhas crescem para baixo como as das bruxas :(

Eu gosto tá!



O que acharam???




Um comentário:

Mariana Malagurti disse...

Nossa dois blogs.. Qual comentar?? Suas unhas são lindas e mesmo que cresçam pra baixo que nem das bruxas... Bruxas eram/são poderosas! Pensamento positivo sempre!.

Beijos. boa semana