Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cyndi Lauper "Unhook The Stars"

Eu simplesmente amo esta música e este vídeo, o único problema é que aparece bem pouquinho da Cyndi rs....
O interessante é que o filme é com o marido dela e ela participa da trilha sonora, que por "coincidência" a música tem o mesmo título do filme... Ainda não assisti...


Como o vídeo tem a letra, vou deixar a tradução...


Solte as Estrelas/Cyndi Lauper
Composição: Cyndi Lauper/Jan Pulsford



Só quando tudo está em ordem e bom, as coisas se desfazem
Justamente quando a vida deve estar resolvendo estou de volta no início,
E ele volta para o coração...
Eu realmente não estou triste... Eu não estou fugindo, eu estou procurando...
Já te disse que eu tenho guardado todas as suas cartas e cartões...
Há apenas mais nada para eu fazer aqui, mas desenganchar as estrelas...

Você se lembra quando eu lhe disse tudo que podia e ele parecia muito...
Bem, eu estava vivendo a sua vida esperando que você nunca iria cair...
Se eu insistisse em bastante apertado...
E deixar ir agora é como um passaporte para qualquer lugar...
Com o tempo em minhas mãos eu posso fazer um novo começo...
Eu só não quero ficar aqui e solte as estrelas
Eu só não quero ficar aqui e solte as estrelas

Não se preocupe, para mim, só que eu estou inspirado
Esperando nas asas me fizeram beber com possibilidade
Rivaliza com as minhas memórias ...


Este é o CD que contém esta faixa... E muito bom por sinal...





Nenhum comentário: