Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E a fila andou Kkkkkk

Sinceramente não sei o que se passa comigo e com o Émerson....
É impressionante....
Em todos os lugares que paramos é batata.. Dali 2 minutos já tem gente atrás de nós pensando que é fila KKKKKKKKKKK
Muito engraçado, estes dias estávamos na lotérica esperando o Ricardo e ficamos na porta conversando... Quando olhamos para trás... 3 pessoas...
Outro dia estávamos na frente de algum lugar e novamente pessoas atrás de nós rs...
E segunda -feira foi engraçado, aqui mesmo na SEE tem um banco, a Nossa Caixa e nós estávamos lá como sempre esperando o Ricardo... Conclusão...
Várias pessoas atrás de nós... Mudamos de lugar, fomos mais para o canto da porta do lado do guardinha e mesmo assim as pessoas vinham e ficavam atrás de nós...
Então resolvemos fazer um peqeuno experimento rs... Fiquei bem no meio do corredor e o Émerson encostou na janela rs... E????
Não deu para sabermos os resultado por que percisamos ir embora, mas da próxima vez faremos nossa experiência e depois digo o que aconteceu....
PS: Ontem fui ao banco com a Ana paula e parei bem longe da fila, do outro lado e o que aconteceu???
Isso!!! Uma fila se formava tarás de mim KKKKKKKKKKKKKk


2 comentários:

Mia Assumpção disse...

Ah Mi..só vocês mesmo!!
Só a sua postagem para me fazer sorrir em meio a tanta ligação ..rsrs
Beijos..
'Mia.

Thatica. disse...

Hahahaha..

tudo doido e sem noção esse povo!

beijosssss Miiiiiii