Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Montado na Bala...

www.LivrosGratis.net :Montado na Bala (Riding The Bullet) - Stephen King
Nome: Montado na Bala (Riding The Bullet) - Stephen King

Nome Original: Riding The Bullet
Autor: Stephen King
Gênero: Literatura Estrangeira
Ano de Lançamento:

Editora:

Sinopse: Eu nunca contei esta estória a ninguém, e nunca pensei que poderia - não porque eu
tivesse medo de não acreditarem, realmente, mas porque eu tinha vergonha...e
porque isto era coisa minha. Eu sempre senti que contando eu nos tornaria baratos, a
mim e a estória, diminuindo-a e tornando-a mais mundana, apenas mais uma estória
de fantasma daquelas contadas em acampamentos depois que as luzes se apagam. Eu
acho que eu também tinha medo de que, se eu contasse, ouvindo-a com meus
próprios ouvidos, também começaria a não acreditar. Mas desde que minha mãe
morreu, eu não tenho dormido muito bem. Eu acordo e cochilo de novo, desperto e
tremo. Tenho deixado o abajur aceso, como ajuda, mas não ajuda tanto quanto você
deve achar. Há tantas sombras na noite, você já tinha notado isso? Mesmo com a luz
acesa há muitas sombras. A maior delas poderia ser a sombra de qualquer coisa, você
sabe. De qualquer coisa, mesmo.




Nenhum comentário: