Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

La Cucaratcha!!!

Kkkk, fiz uma coisa muito feia ontem a noite rs...
ODEIO CUCARATCHAS, são nojentas, asquerosas!!!
Estava na frente do espelho me olhando quando uma apareceu por conta da chuva torrencial da tarde, a casa estava bem abafada, enfim...
Liguei o secador de cabelos bem na cara dela kkkkkk.
Foi tão engraçado, ela correu tantocom as asas abertas que não pude deixar de rir e me assustar ao mesmo tempo.
Devia ter filmado...
Só pensei depois no SBP!!!
É ÓBVIO que depois de minha façanha ela não deu mais "as caras.
Deve estar queimando e ardendo até agora kkkkkk...
PS: Depois o medo de dormir foi grande e se ela resolvesse voltar para se vingar, caindo em cima de mim? Pior ainda, voando???
Da próxima vez...
... SBP nela
Kkkkk!!!
Uma Barata Chamada kafka
(Inimigos do Rei)
Encontrei uma barata na cozinha
Eu olhei pra ela
Ela olhou pra mim
Ofereci a ela um pedaço de pudim
O curioso foi que ela...
Ela disse: Sim!
Vem cá ficar comigo
Sim! Goste de tudo o que eu gosto
Sim! Vem cá ficar comigo
Sim! Vem, kafka...
Ofereci a ela
Um disco do Sex Pistols
Ofereci a ela
Uma batida de limão
Perguntei se ela gostava dos Beatles
Perguntei se ela era de escorpião...
Ela disse: Sim!...
Você mora na Barata Ribeiro
Num edifício
Que tem um buraco
Perto do chuveiro
Já se drogou com detefon
Insetizan, fumou baygon
Tudo quanto é tipo de veneno
Você acha bom...
Sim!
Vem cá ficar comigo
Sim! Goste de tudo o que eu gosto
Sim! Vem cá ficar comigo
Sim! Vem kafungá...
Como posso evitar
Essa coincidência
Encontrar uma barata
Com a minha aparência
Como posso evitar...
La cucaratcha La cucaratcha
Tome cuidado com a
Sandália de borracha... (2x)
Sim! vem cá ficar comigo...
La cucaratcha La cucaratcha...

Nenhum comentário: