Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CYNDI LAUPER fevereiro de 2011 no BRASIL!!!! EU VOU!!!!

Quase caí da cadeira hoje pela manhã quando abri meu e-mail e me deparei com um comunicado dizendo que a Cyndi Lauper virá novamente para o Brasil em seis capitais ano que vem, mais provável em fevereiro de 2011!!!

É ÓBVIO que EU IREI DE NOVO!!!

Da última vez que ela esteve em terras tupiniquins, só em SãoPaulo ela fez 2 shows e EU claro estava nos dois rs...

Não vejo a hora do ano acabar e fevereiro chegar!!!

Ela estará divulgando seu mais novo projeto o CD de blues "Memphis Blues" que contém uma música especialmente para nós fãs brasileiros... Não é maravilhoso???

Ainda não tem informações sobre local e preços, mas assim que estiver disponível colocarei aqui no blog ok???




Um comentário:

Thatica. disse...

Mirian..

quero fotos do show, vou fazer um post no meu blog em homenagem a vc..

merecemos né!
afinal NÓS duas fomos abençoadas com um dia que ficará pra sempre em nossa memória!

22 de fevereiro de 2011

Beijos!