Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Te LOUVO em verdade - Rosa de Saron


Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar
Te louvo, te louvo em verdade

mesmo longe dos meus, mesmo na solidão
Te louvo, te louvo em verdade

Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade (2x)

Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo que me falte as palavras, ainda que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade


Pois somente tenho...


Nenhum comentário: