Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Super Heróis Decadentes

Adoro fazer vídeos rs...
Este ficou muito legal e claro que a música tinha que ser do Trem da Alegria, década de 80, Luciano Nassyn... Estão entendendo?


He-Man "Trem da Alegria"




Um comentário:

Thatica. disse...

NOSSA ESSA SUPER GIRL TAH GATONA DEMAIS!!!

MIII.. QUE SAUDADES DE VC!
OBRIGADA POR COMENTAR EM MEU BLOG...

ADOREI SUA MENSAGEM HJ DE MANHA.. HJ EU PROCUREI POR VC, PRA TE DAR BOM DIA, DAI LEMBREI QUE VC TAVA DE FÉRIAS..KKK

SAUDADES.. BJS